sexta-feira, 14 de março de 2014

Inspirado em Marcão e Júlio César, goleiro do PPFC sonha com acesso

No mundo do futebol, um atleta com 20 anos é intitulado como novato. Não é o caso do goleiro Celso Antônio Seefelder Júnior, um dos arqueiros do Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) que irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. 

Conhecido como Celso Paraguaio, o atleta acumula experiência em passagens por clubes como Audax, Criciúma, Iraty e Rondonópolis. No ano passado, o jovem goleiro defendeu o PPFC nos últimos quatro jogos da fraca campanha do time.

Fã declarado do ídolo palmeirense Marcos e do atual goleiro da Seleção Brasileira Júlio César, o jogador espera um bom ano no clube prudentino e sonha com o acesso para a Série A3.

- Não custa sonhar. Vejo um início de preparação muito forte e isso nos enche de esperanças para que possamos fazer um grande ano. Estamos treinando em dois períodos e o professor Tanaka (técnico), por ser experiente na divisão, tem passado muita confiança ao nosso grupo. Quero conquistar acessos aqui no PPFC e tenho como inspiração o Marcão e o Júlio Cesar. 

O goleiro conta que o apelido Paraguaio veio na infância, pelo fato de seu avô ter origens do país vizinho. 

- Eu ainda era bem pequeno e começaram a me chamar de Paraguaio. No começo eu não gostava, mas depois me acostumei. Hoje não me importo e até prefiro que me chamem de Celso Paraguaio, dá mais peso - brinca.


FICHA TÉCNICA

Nome: Celso Antônio Seefelder Júnior
Idade:
 20 anos
Altura:
 1,91m
Posição:
 goleiro
Características:
 habilidoso com as mãos e pés
Clubes: 
Audax (SP), Criciúma (SC), Iraty (PR) e Presidente Prudente.

Por Ronaldo Nascimento – globoesporte.com/tvfronteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário