quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vinte e três nadadores da Semepp são convocados para a seleção

A equipe de natação do Pastorinho/Criarte/Apan/Semepp de Presidente Prudente, participará nos dias 02 e 03 de maio, do tradicional Torneio Inter-Regional – Troféu Kim Mollo – de Natação. O evento ocorrerá no Parque Aquático da Associação Atlética Mocoquense, na cidade de Mococa.

A equipe Prudentina foi a que mais cedeu atletas para a Seleção da 3ª Região da Federação Aquática Paulista, num total de 23 atletas, sendo um recorde para os Prudentinos, que no passado cederam 20 nadadores. Esses atletas foram convocados com base nos resultados dos torneios regionais de petiz a sênior dessa temporada. Vale ressaltar que 100% dos atletas convocados, saíram da escola de formação de atletas, e foram revelados pelos técnicos Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe e Cristiano Mauricio da Silva, o Max.

Essa competição é destinada para nadadores das categorias Petiz 1 e 2 – 11 e 12 anos; Infantil 1 e 2 – 13 e 14 anos; Juvenil 1 e 2 – 15 e 16 anos - . Como critério de participação, só vão para o Kim Mollo os seis melhores nadadores de cada categoria e sexo.

Além dos atletas convocados, a equipe Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan, também cedeu para a seleção os técnicos Cristiano Mauricio da Silva, o Max, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, que foi nomeado chefe da delegação da 3ª região da Federação Aquática Paulista.

Confira os convocados da Semepp:- Bianca Marques Barbosa, Pedro Kanegaki, Raissa Amanda Ramos dos Santoa, Lorena Vitória da Silva Vieira, Lais Kelly Oliveira Dias, Maria Fernanda da Costa Modaellen, Gabriel Katsumi Fukumoto,  Kuaan Andrade Francisco de Faria, João Vitor Cale, Maria Julia Elias de Freitas, Geovana Casteião, Geovana Ribelato Monteiro, Lara Fernanda Ramos dos Santos, Lívia Cristóvão Pivato, Thiago Junior Betoni Ferreira, João Pedro da Silva Gomes, Augusto Briguenti de Souza, Larissa Codogno Meneguesso, Gianluca Martins Dolivo, Gabriel Chouery Vilela, Victor Picolli do Nascimento, Julia Araújo Carvalho, Adriano Vieira Martelli.

O técnico e chefe da delegação, Pepe,  está feliz com a convocação sua e de seus atletas. “Estou muito feliz por ceder tantos atletas para a seleção da terceira região. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação   estamos no caminho certo em revelar novos valores para o esporte e acredito que estamos desenvolvendo um trabalho na secretaria, porque estamos alcançando os objetivos da secretaria que é de revelar novos valores para o esporte”, contou Elvancir. 

Basquete Sub-12 da Semepp venceu em Tupã

Equipe Sub-12 da Semepp

A equipe de basquetebol masculina Sub-12 da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp - , conquistou domingo de manhã sua segunda vitória pela Liga Regional do Centro Oeste Paulista. Os comandados do técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, venceram  a equipe Casa do Garoto/Semer de Tupã, por 50 x 16.  Atuaram na equipe Prudentina os atletas:- Vinicius, Matheus Souza, Dilber, Ângelo, Hamilton, Pedro Macedo, Caike, Felipe, Lucas, Rodrigo, João Belo e João Lourer.
Também em Tupã no domingo, as equipes femininas da Unimed/Semepp estrearam pela liga e perderam para as equipes da Unimed/Semer.  Pelo Sub-15, derrota por 63 x 41 e pelo Sub-13, as Prudentinas perderam por 44 x 15. As equipes femininas são comandadas pelo técnico Deivid Telles.

Pelo Sub-12, a equipe da Semepp volta a jogar pela liga no dia 17 de maio, ás 10h00 diante da Comissão Central de Esportes, em Maracaí. Já as equipes femininas da Unimed/Semepp recebem sábado, dia 04,  as equipes de Marília. A rodada dupla será realizada no Ginásio Municipal de Esportes – Watal Ishibashi. O primeiro jogo será ás 10h00, pela categoria Sub-13, e ás 11h00,  o confronto pelo Sub-15.

  

Diniz Conveniência e Laranja Mecânica vão decidir o Campeonato Municipal de Futebol de Regente Feijó



As equipes do Diniz Conveniência e Laranja Mecânica são os finalistas do 1º Campeonato Municipal de Areia de Regente Feijó. No último domingo, foram realizadas as partidas pela fase de semifinais, no quadra de areia do Portal do Sol.

No primeiro duelo, ás 09h30, após empate em 3 x 3 no tempo normal, a equipe do Diniz Conveniência se classificou ao vencer o Roma Butecocelona por 5 x 4, nas cobranças de penalidades máximas. No segundo duelo, ás 10h30, a equipe do Laranja Mecânica avançou para a decisão ao vencer o Pito Aceso por 2 x 1.


A rodada final será realizada neste domingo dia 04, em Regente Feijó. Ás 09h30, jogam Roma Butecocelona  x  Pito Aceso A, decidindo  a terceira colocação, e ás 10h30, a grande final entre Diniz Conveniência  x  Laranja Mecânica. 

terça-feira, 29 de abril de 2014

Kung Fu da Semepp participou de encontro em Apuracana


A cidade de Apucarana,  no Paraná recebeu ontem domingo, mais um encontro de graduandos em Kung Fu, evento este que sempre  acontece em todo o último domingo de cada mês. O objetivo do evento é de  refinar técnicas dos atletas que praticam a arte a mais de 15 meses.

Para a técnica da Semepp, Maria Dias Michelon, no mês de março, ela  conseguiu marcar presença com 08 atletas que representaram muito bem a SEMEPP. Em abril (ontem) com 09. O encontro aconteceu na Academia de Artes Marciais AKA, em Apucarana. 

Vale lembrar  que dos 09 atletas presentes, quatro pertencem ao PAF, ou seja, menores que vêm se dedicando muito, se graduando e despontando como promessas no Kung Fu, que não vê e trabalha o atleta apenas como um lutador, mas sim como um cidadão de bem, consciente dos seus direitos e deveres.

“Aproveito a oportunidade para divulgar que Abril é o mês do Kung Fu e em comemoração a modalidade, que cresce mensalmente dentro dos variados esportes em que a prefeitura apóia em nossa cidade, tanto em número de adeptos quanto em qualidade técnica dos praticantes, seguindo o planejamento, será realizada a nossa 4ª Gincana Interpolo, nessa quarta-feira dia 30/04. O evento que contará com jogos, atividades lúdicas no geral e um super Quiz (jogo de perguntas e respostas envolvendo a filosofia e cultura chinesa, a milenar arte do kung fu e atualidades no contexto global) nos dois períodos - manhã e tarde - no C.E.A.B.

A expectativa é que 50 atletas participem no período da manhã e mais 50 no período da tarde, em média. Após a contagem dos pontos das equipes e a divulgação do resultado da campeã será feita uma confraternização entre os alunos que praticam o esporte nos pólos C.E.A.B.; P.U.M. e Cohab.

“Tenho também o objetivo nesse evento de  divulgar mais a modalidade nos bairros, uma vez que o número de adeptos vêm se concentrando na área central”, contou Dias.


Amador Primeira Divisão seguiu domingo em Prudente

A bola rolou ontem de manhã em Presidente Prudente , pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Futebol Primeira Divisão. Nas oito partidas disputadas, foram marcados 36 gols.

No Campo do Brasil Novo, as equipes do Águia do Humberto Salvador e Reginense FC  em 2 x 2.  No Campo do Santa Paula, o time do Standap venceu o Unidos do Cambuci por 2 x 1. No Campo do Rio 400, a Academia de Craques Guapo fez 4 x 1 no time do Fanáticos FC. No Campo do Jardim Regina, o time do Operário FC venceu o Ampalex por 6 x 0. No Campo Santa Filomena, o Vasco do Ana Jacinta dettorou o Vasco do Ana Jacinta por 2 x 1. No Campo do Humberto Salvador,  a Associação Atlética Quatro Bairros por 2 x 1. No Campo do Jardim Brasília, o time do Embaixador derrotou o Esporte Clube Flamenguinho, por 5 x 2.

No próximo domingo dia 04, será disputada a última rodada da primeira fase, com a realização de oito jogos ás 09h30. No Campo do Brasil Novo jogam Raça FC  x  Meninos da Vila; Campo do Santa Paula – EC Flamenguinho  x  Melhor Tabacaria/Sindicato da Alimentação; Campo do Rio 400 – Quatro Bairros  x  Real Madrid; Campo do Jardim Regina – Vasco do Ana Jacinta  x  Embaixador FC; Campo do Santa Filomena – Operário FC  x  Standap FC; Campo do Humberto Salvador – Academia de Craques Guapo  x  Águia do Humberto Salvador; Campo do Jardim Brasília – Unidos do Cambuci  x  Ampalex; Campo da Vila Iti – Reginense FC  x  Fanático FC.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol.

Amador Juvenil registra 16 gols na rodada de sábado

O Campeonato Amador Municipal  de Futebol Juvenil de Presidente Prudente seguiu sábado a tarde. Das quatro partidas marcadas, pela penúltima rodada da primeira fase,  uma não foi realizada. No Campo do Jardim Brasília, o time do Jovem 10 não compareceu para enfrentar o Esporte Clube Cerejieras, e perdeu por W.o. Já nas três partidas disputadas, 16 gols foram marcados. No Campo da Vila Iti, o time do Águia do Humberto Salvador bateu o Corintinha Prudentino por 2 x 1. Já o Bahia Futebol Clube passou pelo Grêmio Vila Iti por 4 x 2. O Atlético Paulista não tomou conhecimento do Amigos do Watal e aplicou uma goleada por 7 x 0.

No próximo sábado, dia 03 de maio, será encerrada a primeira fase com a última rodada. Quatro partidas estão marcadas ás 15h30. No Campo da Vila Iti, jogam Jovem 10  x  Águia do Humberto Salvador. No Campo do Jardim Regina, tem Atlético Paulista  x  Bahia. No Campo do Jardim Brasília, o Grêmio da Vila Iti enfrenta o Amigos da Vila Iti. No Campo do Rio 400, duelam Corintinha Prudentino  

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol.

Time Sub-11 do Grêmio Prudente vence o Penapolense

A equipe Sub-11 do Grêmio Prudente/Semepp conquistou sábado sua primeira vitória no Campeonato Paulista de Futebol. Em partida disputada no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, vitória dos comandados do técnico Luiz Carlos Canhizares por 3 x 2, com gols de Gabriel Santos, que marcou duas vezes e Pedro Augusto, enquanto que André Henrique fez os gols dos mandantes.

Com a vitória, a equipe do Grêmio Prudente/Semepp agora é a segunda colocada no Grupo 01 com 04 pontos. Já o time de Penápolis, mesmo com a derota, ainda lidera a chave com 06 pontos. Em terceiro aparece o Osvaldo Cruz com 04, 4º Marília com 03 e em 5º lugar o Presidente Prudente FC que ainda não somou nenhum ponto.

Já pelo Sub-13, o Penapolense levou a melhor no confronto e venceu o Grêmio Prudente/Semepp por 3 x 2, com gols de Pedro Henrique, Danilo Mendes e Isac Felipe. Descontaram para os comandados do técnico José Sidney da Silva, o Ney os atletas Lucas Almeida e Luiz Antonio.

Com a derrota, a equipe Prudentina caiu na tabela de classificação. Os Prudentinos somam 03 pontos no grupo e está na terceira posição. Já o Penapolense com a vitória foi aos 09 pontos e segue líder na chave. O time do Marília vem em segundo com 06; e em 4º as equipes do Presidente Prudente FC e Osvaldo Cruz que ainda não comaram pontos na competição.

Na próximo domingo dia 04, as equipes do Grêmio Prudente/Semepp terão pela frente os times do Presidente Prudente FC. A rodada dupla será disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti. O primeiro jogo será ás 09h00, pela categoria Sub-11, e na seqüência ás 10h15, o duelo pela categoria Sub-13.

Sub 17 do Grêmio Prudente se esforça mais acaba derrotado pelo Marília.










Estreando em Presidente Prudente e disputando a segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria a equipe do Grêmio Desportivo Prudente/Semepp, categoria Sub-17,  recebeu o Marília no Estadio Caetano Peretti.
Num inicio massacrante o Mac foi todo para o ataque, criando as melhores oportunidades no começo do jogo. E aos 15 minutos deu resultado após bela jogada pela direita, Matheus Henrique recebe no pico da área e chutou forte abrindo o placar do jogo.
Logo após o gol a equipe prudentina tentou a reação, mais numa manhã apagada de seus atletas , não conseguiu e ainda no fim do primeiro tempo, Matheus Henrique marcou seu segundo gol e o segundo do Marília.
No segundo tempo o Técnico Marcelo Guimarães modificou sua equipe buscando o empate, mas em uma marcação muito forte o Mac se segurou até os 31 minutos. Após rebote do escanteio Gabriel Jardim pegou o rebote de primeira e em um chutaço diminuiu para os prudentinos. No fim a equipe gremista pressionou em busca do empate mais sem tempo acabou derrotada.
A próxima rodada o Marília em seus domínios joga contra o Assisense. Já o Grêmio Prudente folga na próxima rodada e joga só no dia 10 de maio contra o Assisense em Assis.

Ficha Técnica:
Grêmio Prudente: Vitor, Sminka, Marcelo José, Marcelo Ferreira, Fernando, Filipe(Gabriel), Vitinho(Clemer), Gabriel Jardim, Jean, Adonai(Juninho) e Luiz Fernando.
Técnico: Marcelo Guimarães.

Marília: Diego, Ayllan, Francesco, Matheus, Giovanni, Guilherme Kenney, Robson(Luis Henrique), Jonathan, Matheus Henrique, Alexandre(Walace), Marcinho(João Vitor).
Técnico: Claudio Fernandes.

Gols: Matheus Henrique aos 15 e aos 31 do primeiro tempo(Marília).
Gabriel Jardim aos 31 do segundo tempo ( Grêmio PP).
Cartões: Sminka e Vitinho(Grêmio PP).
Giovanni e Jonathan (Mac).

Arbitro: Adilson Flavio de Oliveira.
Auxiliares: Luana Renofio Borges e Edílson David.
Quarto Arbitro:Josué Figueredo Rocha.

 

Sub 15 do Grêmio Prudente estreia em casa com derrota.
Comandados pelo Técnico Rodrigo Oliveira os meninos prudentinos estreando em casa pelo campeonato paulista da categoria sofreu com a forte marcação do Mac e saiu derrotada por 1 a 0.
Num inicio de partida equilibrada e de forte marcação a únicas opções para as duas equipes era jogar no erro do adversário, e foi isso que o Mac fez aos 27 minutos do primeiro tempo após bobeada do volante prudentino, Jorge roubou a bola e lançou para o Atacante Guilherme que em velocidade passou da zaga gremista e chutou cruzado indefensável para o goleiro Maicon. Após o gol o Grêmio tentou reagir mais sem tempo no primeiro tempo.
No segundo tempo buscando a virada o técnico Rodrigo efetuou de cara três mudanças e foi toda pressão. Mais não contava na manhã brilhante do goleiro João Pedro do Marilia que fez excelentes defesas e segurou até o fim a vitória do Mac.
A próxima rodada o Marilia em seus domínios contra o Assisense. Já o Grêmio Prudente folga na próxima rodada e joga só no dia 10 de maio contra o Assisense em Assis.
Ficha Técnica:
Grêmio Prudente: Maicon, Gean , Floreste, Tales, Ramalho, Rafael(Cornetti), Vitor(Andrei), Marlon(Igor), Luis(Hugo), Juninho, Yuri(Kaike).
Técnico: Rodrigo Oliveira.

Marilia: João Pedro, Felipe, Bahia, Natan, Gabriel, Yuri, Matheus(Vitor), Igor, Guilherme (Lucas), Jorge, Hererra(Claudinho).
Técnico: Valdir.
Gols: Guilherme aos nove (09) minutos do primeiro tempo.

Arbitro: Josué Figueredo Rocha
Auxiliares: Luana Renofio Borges e Edilson David
Quarto Arbirtro: Adilson Flavio de Oliveira.


Tute participou de forum de Atletismo em São Paulo

José Antonio Martins Fernandes (Toninho)Presidente da CBAt e Antonio de Figueiredo Feitosa - Gerente de Marketing da CBAt. 
Tute

Entre os dias 25 a 27 de abril, a secretária municipal de esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Neto, a Tute, esteve participando em São Paulo da quinta edição do Fórum Brasil de Atletismo, realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). O evento, que aconteceu no Hotel Pestana, na região dos Jardins, reúniu dirigentes de todas as 27 Federações filiadas, representantes dos principais clubes do País, dos árbitros e dos técnicos, além dos atletas ganhadores de medalhas olímpicas. Também participaram os poderes da Confederação: diretores, membros do Conselho Fiscal e representante da Justiça Desportiva. Tute esteve representando a equipe FUNDACTE/SEMEPP que está entre as cinco melhores equipes do País em 2013, desta forma com direito a voto na Assembléia.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com três mudanças, China define equipe contra o Vocem

FOTOS: ROGÉRIO MATIVE/ AI GRÊMIO PRUDENTE

Após dois coletivos realizados na semana, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) definiu a equipe titular que enfrentará o Vocem de Assis, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O embate neste sábado (26), às 16h, no Estádio Prudentão, pode valer a liderança do Grupo 1.

"Os treinamentos foram muito bons nesta semana. Os jogadores entenderam o recado e a chegada dos reforços deu uma força a mais. Para sábado, vamos mudar um pouco o time colocando mais experiência em campo. O Cezane forma a dupla de defesa com o Muraro e o Luciano Gigante entra no ataque também", explica o treinador gremista.

Para esta partida, ele poderá contar com o retorno de Augusto. O zagueiro cumpriu suspensão pelo cartão vermelho na segunda rodada e ficará no banco de reservas. Sem condições de jogo, o zagueiro David ficará em tratamento por até 30 dias após contusão sofrida em Osvaldo Cruz. O volante Claudemir, que fraturou o nariz diante do Azulão, chegou a ser cogitado para a partida. Ele usaria uma máscara de proteção. Porém, a comissão técnica resolveu poupar o atleta.

Com isso, Mateus Bueno ganhou uma vaga no time e fará dupla com Júlio Cesar. "Apenas o Leandrinho não vai para a partida, pois vem de uma lesão que o deixou parado por 20 dias. Então, vamos recuperar o jogador para que ele esteja 100% contra o Bandeirante", comenta China, sobre o último reforço apresentado nesta semana.

"Amanhã é um jogo que precisamos, além de somar os três pontos, apresentar um bom futebol. Pelos treinos, acredito que teremos uma grande partida por parte do Grêmio Prudente", finaliza. O Grêmio Prudente está na terceira posição com cinco pontos; um a menos que o adversário, que divide a liderança do grupo com o Assisense.

O time titular será formado com Weide, Luizinho, Cezane, Muraro e Marquinhos; Júlio Cesar, Mateus Bueno e Leandro Alves; Kairo, Luciano Gigante e Rudimar.



Semepp vence Rancharia pela Copa São Paulo de Basquete e se classifica para a fase regional

Equipe da Semepp está classificada para a segunda fase da competição
Equipe de Rancharia  sofreu duas derrotas




lances da partida de ontem a noite no ginásio de esportes 

A equipe de basquetebol masculina Sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp – está classificada para a Fase Regional da Copa São Paulo de Basquete. Jogando ontem a noite no Ginásio Municipal de Esportes –Watal Ishibashi, os comandados do técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, venceram a equipe de Rancharia, por 42 x 15 (27 pontos de diferença), e se classificou para a fase regional da competição.

Apesar da vitória e da diferença de pontos, o técnico Prudentino não ficou totalmente satisfeito com o desempenho da sua equipe. “É claro que estou feliz sim pela vitória e pela classificação, mas não gostei do comportamento ofensivo. Erramos cestas debaixo na tabela que não pode errar tanto, mas esses meninos tem crédito, pois a competição é destinada para atletas até 16 anos, e na maioria dos nossos jogadores, a média de idade é de 14 e 15 anos. Por isso, eles  estão pegando experiência esse ano para entrar no ano que vem mais tarimbados e com melhores chances de brigar de igual pra igual com os adversários”, contou Alves, que teve a sua disposição os atletas:- Gustavo, Renan, Guilherme, Adler, Pedro Aguilar, João Marcelo, Diego, Pedro Paulo, Maicon, Marcelo, Abner e Daniel. 

Vale lembrar que esse confronto entre Prudente e Rancharia foi em melhor de duas partidas, e equipe da Semepp já havia vencido o primeiro confronto fora de casa. Os Rancharienses atuaram com:- Diego, Pedrão, Henrique, Gustavo, João Pedro, Bruninho, Vinicius, Jordi, Manguassa e Alex, técnico Marcilio Bueno dos Santos II (Dinho). Trabalharam na arbitragem Iam Lemes, Anderson Rodrigues, o Alemão, Fátima Belome e Elizabeth Barreto.

Hoje será realizado o Congresso Técnico da Fase Regional da competição, e dessa reunião sairá os confrontos seguintes. A Copa São Paulo  de Basquetebol é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. 

MARCOS CHICALÉ NARRA ÚLTIMO QUARTO DE SEMEPP 42 X 15 RANCHARIA COPA SÃO ...

quinta-feira, 24 de abril de 2014

AGENDA FINAL DE SEMANA COM A PARTICIPAÇÃO DOS ATLETAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES – SEMEPP -


Dias 24 a 27 de Abril –

Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas –

Pista Arena Caixa, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo. Participação de dois atletas da equipe Fundacte/Centro de Excelência/Semepp, sendo eles:- Estevam Souza Lima e Michel da Silva Santos –

_________________xxxxxxxxxxx____________________________

Quinta-Feira dia 24

Copa São Paulo de Basquete Fase Sub-Regional –  Categoria Sub-16 – Masculino -

Partida volta – Ginásio Municipal de Esportes – Watal Ishibashi –

20h00 – Semepp/Prudente  x  Rancharia

______________xxxxxxxxxxxxxx____________________________

Sexta-Feira dia 25

4ª Copa Semepp de Futsal – 2014 –

A primeira rodada será realizada nesta sexta-feira dia 25 de abril, com a realização de quatro partidas, no Parque de Uso Múltiplo – Pum - . Na qudra 1, ás 19h30, jogam Atlético Paulista  x  Dominados. Ás 20h30, Moto Táxi Brasil  x  Ceará A.C.. Na quadra 03, ás 19h30, G.D.M.  x  Rocktes e ás 20h30, Mameviti  x  Estrela Negra.

_____________________xxxxxxxxxxxxxx_____________________

Sexta-Feira dia 25
Congresso Técnico da Fase Regional da Copa São Paulo de Basquetebol, Voleibol e Handebol ás 10h15, na sede da Delegacia Regional de Esporte, Lazer e Juventude

____________________xxxxxxxxxxxxxxxx____________________

Sábado dia 26

Liga Regional de Handebol –

Ginásio Municipal de Esportes – Lucélia –

10h00 – Mirim Feminino – Semepp/Prudente x Rancharia

11h00 – Mirim Masculino – Semepp/Prudente x Rancharia

_____________________xxxxxxxxx__________________________

Sábado dia 26

Campeonato Amador de Futebol Juvenil –

Quatro partidas pela quinta rodada ás 15h30.

Campo da Vila Iti – Águia do Humberto x Corintinha Prudentino

Campo do Jardim Regina – E.C. Cerejeiras x Jovem 10

Campo do Jardim Brasília – Bahia FC x Grêmio Vila Iti

Campo do Rio 400 – Amigos do Watal  x  Atlético Paulista

_____________________xxxxxxxxxxxxxxx____________________

Sábado dia 26

Campeonato Paulista de Futebol – Sub-15- Sub-17

Segunda Rodada –

Estádio Municipal Caetano Peretti –

09h00 – Grêmio Prudente/Semepp x Marília AC (Sub-15)

10h45 – Grêmio Prudente/Semepp x Marília AC (Sub-17)

______________xxxxxxxxxxxxxxxxxx______________________

Sábado e Domingo dias 26 e 27

2ª Etapa da Liga Regional Oeste Paulista de Rugby –

Cidade de Garça –

Participação das equipes masculina e feminina da Associação Cowboys Clube Rugby/Semepp de Presidente Prudente.

_________________xxxxxxxxxxxxxxxxx______________________

Sábado dia 26

Torneio Regional Petiz a Sênior de Natação – Parque Aquático Mosntrinho na cidade de Ourinhos –

Participação de 42 nadadores da equipe Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan de Prudente.

__________________xxxxxxx_______________________________

Sábado dia 26

Campeonato da Liga de Voleibol Entre Amigos – Livea –

17h00 – Ginásio Municipal de Esportes de Martinópolis – Adulto Masculino -

Martinópolis  x  Semepp/Prudente –

__________________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_____________

Domingo dia 27

Campeonato Amador de Futebol Primeira Divisão –

Quarta Rodada, com a realização de oito partidas ás 09h30.

Campo do Brasil Novo – Águia do Humberto  x  Reginense FC
Campo do Santa Paula – Standap FC  x  Unidos do Cambuci

Campo do Rio 400 – Fanáticos FC  x  AC. Guapo

Campo do Jardim Regina – Ampalex FC x Operário FC

Campo do Santa Filomena – Melhor Tabacaria/Sindicato Alimentação   x   Vasco do Ana Jacinta

Campo do Humberto Salvador – Meninos da Vila   x Quatro Bairros

Campo do Jardim Brasília – Embaixador Fc  x Flamenguinho

Campo da Vila Iti – Real Madrid Fc  x Raça FC

____________________xxxxxxxxxxxxxxxx____________________

Domingo dia 27

Campeonato Paulista de Futebol Sub-11 e Sub-13 –

Terceira Rodada – Primeira Fase –

Estádio Tenente Carriço – Penápoles –

09h00 – Sub- 11 – C.A. Penapolense   x  Grêmio Prudente/Semepp

10h15 – Sub-13 – C.A. Penapolense  x Grêmio Prudente/Semepp

________________xxxxxxxxxxxxxxxxxxx_____________________

Domingo dia 27

5ª Copa Regional de Ciclismo –

Avenida 18 de Junho (ao lado do Recinto de Exposições) de Bastos, a partir das 09h00 –

Participação de 06 ciclistas da equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp.

No dia 1º de Maio –

Grande Premio Cidade de Indaiatuba de Ciclismo –

Participação de 06 ciclistas da Semepp

________________xxxxxxxxxxxxxxxxxx______________________

Domingo dia 27

1ª Rodada da Liga Regional do Centro Oeste Paulista de Basquetebol –

Ginásio Municipal de Esportes de Tupã –

09h00 – Sub-12 Masculino – Tupã  x  Semepp

Liga Unimed de Basquetebol do Centro Oeste Paulista –

Ginásio de Tupã

10h00 – Sub-13 Feminino – Tupã  x  Semepp

11h00 – Sub-15 Feminino – Tupã  x  Semepp

_______________________xxxxxxxxxxxxxxxx_________________



Domingo dia 27

Projeto Brincando na Rua/Semepp/Andorinha/Funada

Rua Luiza Marquesi Domingues, no Jardim Humberto Salvador, das 09h30 ás 11h30 (Em Frente a nova Escola Estadual do Humberto Salvador).

________________________xxxxxxxxxxxxxxxxx_______________

Domingo dia 27

Futebol Americano

O futebol americano no Brasil vem crescendo a cada ano, trata-se do esporte coletivo que mais cresce em nosso País, já somos realidade nacional. As grandes equipes de futebol (com os pés) brasileiras possuem uma equipe de futebol americano que as representam. Com o apoio de Eros Alto Falante, será disputado neste domingo em Presidente Prudente, o jogo Coronéis Prudente x Mohawks, a partir das 14hs, no campo de futebol sintético do Parque do Povo, pela 3ª Rodada do Campeonato Paulista de Futebol Americano.

_________________________xxxxxxxxxxxx___________________



Boa idéia do Evander Ramos


QUEBRA DEDO FC, TROPEÇA CONTRA O SABADÃO

O QUEBRA DEDO FC, foi até o Distrito de Espigão, no último Sábado de Aleluia, Dia de Santo Expedito, 19/04/2014, enfrentar o  EC SABADÃO, do Professor Maurão Espigão, e o jogo foi muito disputado, com a Equipe do Sabadão tendo a primeira oportunidade de gol, mas logo o Quebra Dedo respondeu, foi um pega muito equilibrado, com as duas equipes querendo chegar ao gol, o primeiro tempo terminou 0 à 0.

No Segundo Tempo, com as alteraçôes de Anacleto Garcia e Raimundo Primo pelo Quebra Dedo FC, e o Professor Maurão pelo Sabadão, quem melhorou foi o Quebra Dedo FC, mas o time tinha dificuldade de acertar o último passe, e aos 18 minutos do Segundo Tempo, as equipes não conseguia mostrar o mesmo futebol, pois um vento forte chegou ao Estádio de Espigão, e trouxe Chuva com vento, ai numa bobeada da zaga do Quebra Dedo, a bola sobrou para Zeca, que aos 25 minutos chutou na saída de Tiago que ainda tocou na bola, ai com a chuva e o forte vento ficou difícil jogar bola e o Quebra Dedo mostrava um bom futrebol e o àrbitro encerrou o jogo aos 35 Minutos do Segundo Tempo, para preservar os jogadores, pois há o perigo de Raios cair no campo. E ficou assim 1 à 0, para o Sabadão. Queremos registrar o bom gramado, com arquibancada coberta, duas cabines de Rádio, no bonito Estádio de Espigão.




Sábado  da Aleluia- Dia de Santo Expedito - 19/04/2014 
Campo do Distrito de Espigão.

EC SABADÃO    1        X         0      QUEBRA DEDO FC


Gol do Espigão - Zeca aos 25 minutos do Segundo Tempo.

Àrbitro - Nei Brigatto da Liga Prudentina de Futebol.

Próximo compromisso do QUEBRA DEDO FC, vai ser sábado 26/04/2014, em CAIABU, o jogo acontece no Estádio Municipal as 16 Horas. O Professor Anacleto Garcia e Raimundo Primo, convoca todos os jogadores para estarem às 14h45, na Praça Manoel Marques Silva. local de saída da Delegção, que segue de ônibus para Caiabu.
_____________________

AMIGOS DO THURRAN PROMETEM O BI-CAMPEONATO NO TORNEIO DO TRABALHADOR DE FUTEBOL SUIÇO DO VIDEIRA EC, COM O TIME DO GERENTE FC. 

Os Amigos do Luciano Thurran de Pirapozinho prometem o bi-campeonato de Futebol Suiço no Videira EC, dia 01 de Maio, dia do Trabalhador. Os Amigos Marquinhos Pirapó, Edson e Cleverson (Presidente Bernardes),Marcos Paulo ( Presidente Prudente), estão confiantes no Título.

Por Jota Lopes de Pirapozinho - 


PAPO DE ARQUIBANCADA COM JOSÉ RICARDO TRUGILO


De olho no apito
Na partida entre Grêmio Prudente x VOCEM, sábado no Prudentão, o prudentino Bruno Alexandre Soto será o quarto árbitro. Já no confronto entre Osvaldo Cruz x Presidente Prudente, domingo à tarde no Brenão, Clayton de Oliveira Dutra será o árbitro central. Neste início de temporada Dutra já apitou jogos da Série A3 (Cotia x Água Santa e Novorizontino x Rio Preto), Série A2 (Mirassol e São Bento) e Série A1 (Atlético Sorocaba x Audax). Sucesso aos dois excelentes profissionais!

Rapidinhas do Trugilo
Dairo, atacante de 25 anos, atualmente no Independente de Limeira, é o artilheiro da Série A3 com 11 gols. Esse é o cara!

Independente, Matonense, Novorizontino e Água Santa estão muito próximos do acesso à Série A2.

Após três rodadas o Nacional (Grupo 6) é o melhor time da Segunda Divisão. Além de ser o único com 100% de aproveitamento também não sofreu nenhum gol até o momento.

Ainda dentro do Paulista da Segunda Divisão as equipes do Guarulhos (Grupo 6) e XV de Jaú (Grupo 3) são as piores. Em três jogos disputados foram três derrotas.

Eles disseram ...
“... o cara (PH Ganso) que se diz acima da média mais uma vez não jogou absolutamente nada e ainda foi substituído ...” alfinetou o comerciante Paulo Rogério.

“... a montagem do elenco teve início em agosto do ano passado (como o próprio China declarou à imprensa). Então ele (treinador) tem obrigação de conquistar o acesso ...” lembrou Edmilson Hiroshi do Manancial Esporte Clube (104,9 FM).

“... apesar de ser o seu primeiro clube como técnico, o Tanaka tem mostrado muito conhecimento. Isso tem deixado o nosso grupo bem unido e tenho certeza que vamos atingir as nossas metas na Segundona ...”, falou o atacante Nilton Neto do PPFC.

Pauta do TJD I
Tanto Grêmio Prudente como Presidente Prudente FC estarão no banco dos réus na próxima sessão do TJD da Federação Paulista de Futebol no próximo dia 28 de abril. Pelos lados do Grêmio foram citados os jogadores Augusto, Marcelo e Felipe. A situação mais complicada é do atleta Augusto que poderá pegar uma pena de 04 a 12 jogos por “desferir uma cotovelada na altura do peito do adversário Lucas” do PPFC durante o empate no derby.

Pauta do TJD II
Enquanto isso o Presidente Prudente FC teve seu massagista citado no artigo 243-F do CBJD (ofensa) cuja pena poderá ser multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais) e suspensão de 1 a 6 partidas.  A agremiação foi citada no artigo 191-I e III c/c artigo 39 e 41 “i” do Regulamento Geral de Competições (deixar de cumprir obrigação legal do regulamento ou competição referente ao recolhimento previdenciário sobre a renda bruta). A pena também poderá ser uma multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).



Municipal de Areia de Regente tem semifinais neste domingo

Diniz Conveniência
Laranja Mecânica 
Pito Aceso A
Roma

Neste domingo dia 27, serão conhecidos na cidade de Regente Feijó, os times finalistas do 1º Campeonato de Futebol de Areia – 2014 - . Duas partidas serão disputadas pela semifinais (eliminatório), no Campo de Areia do Portal do Sol.  Ás 08h30, jogam Diniz Conveniência  x  Roma/Butecocelona. Ás 09h30, se enfrentam Pito Aceso A  x  Laranja Mecânica.

A rodada final da competição será no dia 04 de maio (domingo). Ás 08h30, a decisão de 3º e 4º colocados, e na seqüência às 09h30, a decisão da medalha de ouro. O campeonato é uma realização da Comisão Municipal de Esportes de Regente Feijó. 

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Com mais um reforço, Grêmio faz "coletivo de superação"



Fotos: Rogério Mative/AI Grêmio Prudente

Nesta quarta-feira (23), o Grêmio Prudente anunciou a contratação do meia Leandro Zanoni (Leandrinho), ex-Tupã. O atleta, junto com os dois reforços divulgados um dia antes pela diretoria, participou do treino coletivo realizado pela manhã, no Estádio Caetano Peretti.

"A estrutura é ótima e os jogadores eu já conheço. Vamos encaixar o time mais rápido possível para pegar um ritmo bom. O entrosamento virá naturalmente durante os jogos. O grupo que está aqui é muito forte. Acho que podemos caminhar forte pelo acesso", fala o novo reforço. Ele participou do primeiro tempo do coletivo, que teve vitória dos titulares por 5 a 2, de virada.

O atleta deve estar apto para a partida de sábado (26), contra o Vocem, em casa. Porém, o jogador será avaliado pela comissão técnica sobre as condições físicas. 
Neste ano, ele disputou o Paulista da Série A-3 pelo Tupã. No currículo, são dois acessos seguidos: pelo Tupã, em 2013, e Votuporanguense, em 2012.

Coletivo

No coletivo, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) resolveu promover uma grande mudança no time titular. No total, foram seis alterações. Leandrinho, Luciano Gigante e Cezane foram as novidades.

O time titular foi formado com Weide, Muraro, Cezane, Augusto; Ênio, Júlio Cesar, Mateus Bueno, Leandrinho e Marquinhos; Luciano Gigante e Eder Sales. Na segunda etapa, entraram no time titular o lateral Luizinho, o meia Leandro Alves e o atacante Rudimar.

No primeiro tempo, os reservas abriram vantagem no placar com Emerson Santos e Rudimar. Já no segundo tempo, com algumas mudanças, os titulares venceram por 5 a 2. Os gols foram marcados por Gigante (3), Leandro Alves e Rudimar.

"Um coletivo de superação. Agora, as oportunidades estão abertas para todos. A concorrência eleva o nível técnico", resume China.


Torneio de Truco é realizado em Pirapozinho


No último domingo (21/04), a Prefeitura do Município de Pirapozinho por meio do Departamento de Esportes, promoveu o Torneio de Truco na Praça Manoel Marques Silva. A competição que iniciou às 09h e terminou às 14h, contou com a presença de 23 duplas.

Ainda conforme a organização, levou para casa o troféu de 1º lugar a dupla Vadim e Antônio.  O 2º lugar ficou com Aparecido e Zebra. Os 3º colocados foram Naidson e João. As equipes classificadas receberam troféus como premiação.