quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Escolinha de volei feminino da Semepp retorna na próxima terça-feira dia 1º no Pum

aulas vão acontecer as terças e quintas feiras no Pum

professor Carlos Uema comanda a escolinha de volei da Semepp

A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente - Semepp - comunica que a escolinha de voleibol feminino esará de volta a partir da próxima terça-feira dia 1º de fevereiro. As aulas serão destinadas para alunas de 09 a 17 anos, e vão acontecer as terças e quintas feiras, no Parque de Uso Multiplo - Pum - , das 15h00 ás 16h30. 

De acordo com o professor responsavel pela escolinha de voleibol feminino da Semepp, Carlos Uema, o curso é totalmente gratuito. "Estamos retornando com as nossas atividades com o volei feminino e estou convocando meninas entre 09 a 17 anos que queiram fazer aulas na Semepp. Vamos trabalhar com meninas que nunca tiveram contato com a modalidade, ou seja, iniciação e também meninas que já praticam o voleibol em Presidente Prudente. Quero ressaltar que a escolinha é totalmente gratuita e as pessoas interessadas podem nos procurar no Pum nos dias e horários das aulas para fazer as inscrições", contou Uema. 

Por Marcos Chicalé. 

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Técnica e atleta da Apop/Semepp são convocadas para semana de treino com a seleção brasileira em São Paulo

A técnica da Apop/Semepp Micheline Cardoso e sua atleta Dayara Cardoso hoje no Centro Olimpico 


O ano de 2022 começou com boas notícias para a equipe de natação PCD da SEMEPP/APOP/Pastorinho/Aurotec/Mecar Carburadores. A atleta DAYARA CARDOSO VITOR DE SOUSA @dayaaa_cardoso foi convocada para participar da 1°Semana de Treinamento da Seleção Brasileira de Jovens.. A técnica MICHELINE CARDOSO PEREIRA @michelinecapereira também foi convocada para integrar a comissão técnica da seleção de jovens. Ambas estarão no Centro de Treinamento Paralimpico em São Paulo do dia 30/01 a 05/02. "Está previsto para o segundo semestre deste ano o PARAPAN de Jovens, em virtude disso o Comitê Paralimpico Brasileiro realiza essas semanas de treinamentos afim de monitorar e acompanhar os jovens talentos da natação paralimpica brasileira. Temos as melhores expectativas possíveis", afirma a técnica Micheline. Parabéns às convocadas!