segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Grêmio Prudente perde para o Roma-PR por 2 a 1 em jogo-treino

No primeiro jogo-treino do ano, após a reapresentação na última segunda-feira (3), o Grêmio Prudente perdeu para o Roma de Apucarana, time da primeira divisão paranaense, na tarde do último sábado (8), por 2 a 1.

No primeiro tempo, a equipe paranaense abriu 2 a 0. O técnico do Grêmio Prudente, Rogério Micale, começou o jogo-treino com Sidney; Vanderson Cafu, Wescley, Anderson Luis e Raí; Rodrigo Mancha, Anderson Pedra, Henrique e João Vítor; Saldanha e Rhayner.

Deste time, quatro jogadores foram contratados no início da temporada. Na segunda etapa, Micale aproveitou para fazer diversos testes e trocou os onze jogadores. Começaram o segundo tempo Leandro; Nino, Rodrigo Arroz e Hugo; Diego, Daniel, Francismar, Alceu e Bruno Ribeiro; Adriano e Thiago Tremonti. Desses, apenas dois eram remanescentes do ano passado.

O gol da equipe prudentina foi marcado pelo atacante Adaílton que entrou no final do treino. Apensar do resultado, Micale afirmou que o teste foi bom. “Ainda estou conhecendo as características dos jogadores, as qualidades de cada um. Acredito que para um primeiro teste a equipe foi bem, e demonstrou muita posse de bola o que foi muito positivo para uma equipe que jogou junta a primeira vez”, destacou o técnico prudentino.

Além disso, Micale ressaltou o fato do elenco gremista estar treinando há apenas uma semana. “Não podemos esquecer que o Roma está treinando junto há dois meses e o Grêmio há apenas uma semana. Eles estão em um grau físico e técnico muito mais elevado que o nosso, então é perfeitamente normal o resultado”, disse Micale.

O Grêmio Prudente realiza outro jogo-treino na próxima terça-feira (11), às 17h, desta vez contra o Arapongas, também no Paraná, no Estádio Caetano Peretti, antes da estreia no Campeonato Paulista, dia 15, diante do São Bernardo.



Foto: Gustavo Sawada

Nenhum comentário:

Postar um comentário