terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prudentino Angelo Marcos faz sucesso Na Tropical FM de Jaú


Meus amigos, é com muito orgulho que publico o comentário do meu amigo e Prudentino, Angelo Marcos, que é comentarista esportivo na Rádio Tropical FM da cidade de Jaú. Marcos trabalhava no Jornal Oeste Noticias, e hoje além de ótimo comentarista, é Gerente da Lojas Pernambucanas de Jaú. Acompanhe um pouco do seu trabalho que foi realizado no último domingo, no Pacaembu, onde o Corinthians não passou de um empate com o Noroeste, em 1 x 1. Angelo Marcos parabens pelo seu trabalho ai na Tropical FM e muito sucesso ai em Jaú.

3 comentários:

  1. Parabéns tio Angelo pelo seu maravilhoso trabalho como comentarista da Radio Tropical FM de Jaú, acompanho os jogos pela net....muito bom, adoro!
    Grande Beijo!
    Larissa Polido

    ResponderExcluir
  2. Recebi seu e-mail , com informação que o seu comentário estaria disponivel neste blog....

    Acompanho jogos nos domingos do meu Rancho em Brotas.

    Abraços e parabéns , no proximo domingo voce vai fazer Palmeiras x Portuguesa estarei acompanhando e se disponibilizar novamente os comentários me avise.....
    Mande um abraço para mim no próximo domingo

    Marcio Majeste e familia

    ResponderExcluir
  3. Parabens , recebi hoje a tarde o e-mail com a informação que estaria disponivel o comentário.

    Militino
    Barra Bonita

    ResponderExcluir