sábado, 22 de janeiro de 2011

Toninho Cecílio disse que não foi procurado pela Diretoria do Grêmio Prudente

Em entrevista concedida agora a pouco ao Programa Patrulha Comercial, que vem sendo conduzido pelo jornalista Ronaldo Nascimento, o técnico de futebol Toninho Cecílio, que foi demitido do São Caetano, disse que ainda não foi procurado pela Diretoria do Gremio Prudente, para voltar a comandar a equipe Prudentina. "Não fui procurado por ninguém ai de Presidente Prudente, mas confesso que mesmo que eu receba o convite, vou pensar duas vezes antes de aceitar, pois fui mandado embora do São Caetano de uma forma que eu não esperava. Por isso, quero um tempo para minha cabeça. e rever algumas coisas. Tenho contrato ainda com o São Caetano, mas a partir de agora, vou torcer apenas pelos jogadores e não para a diretoria do clube", desabafou. Apesar de afirmar que vai pensar se continua trabalhando como técnico, Cecílio deixou escapar que tem muito carinho e respeito pela Diretoria do Gremio Prudente. "Gosto do pessoal do Gremio Prudente, que sempre me deu todas as condições. Sei que houve uma certa dificuldade com a transferência de Barueri para Prudente, mas agora já existe uma ótima estrutura. Enfim, vamos aguardar. Se eu for convidado prometo pensar com carinho, pois deixei ai na cidade um trabalho bem feito, e muitos amigos", finalizou o treinador a Rádio Comercial Am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário