sexta-feira, 4 de março de 2011

Grêmio Prudente e Ituano se enfrentam fora de suas 'zonas de conforto'

Grêmio Prudente e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira, no Prudentão, às 20h30, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O lanterna busca sua segunda vitória na competição contra o rubro-negro de Itu, mas terá de quebrar uma incômoda escrita: ainda não venceu em seus domínios no torneio estadual. Se o Grêmio Prudente não ganha em casa, o Ituano tenta apenas a sua segunda vitória como visitante. Para o confronto, o Grêmio Prudente vem em clima de decisão. Com apenas cinco pontos e na última colocação, o time do técnico Fábio Giuntini joga a sua sobrevida para não figurar como primeiro rebaixado do Paulistão. A equipe não poderá contar com o zagueiro Nino, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Corinthians, por 4 a 0, no Pacaembu. O substituto de Nino deve ser o zagueiro Ednei. Do lado do Ituano, o técnico Ruy Scarpino tenta se afastar da zona do rebaixamento e tentar entrar de vez na briga pelo G8. O grande objetivo do rubro-negro é a classificação à Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Malaquias não joga por suspensão e deve ceder o lugar à Leandrinho. O volante Alemão e o atacante Welton seguem no departamento médico.

FICHA TÉCNICA:GRÊMIO PRUDENTE X ITUANO

Estádio: Eduardo José Farah, Presidente Prudente (SP)Data/hora: 04/03/2011 - 20h30 Árbitro: Raphael Claus.Auxiliares: Mauro Antonio Monteiro Bagatella e Mauro André de Freitas.
GRÊMIO PRUDENTE: Marcio; Ângelo, Rodrigo Arroz, Ednei e Jadilson; Alceu, Daniel, Saldanha e Raí; Jandson e Adriano. Técnico: Fábio Giuntini.

ITUANO: Marcelo Bonan; Eder Sciola, Marx, Jackson(Rodrigão) e Leomir; Escobar, Adoniran, Junior Urso e Jefferson; Oliveira e Leandrinho. Técnico: Ruy Scarpino. A partida terá a transmissões das rádios Globo Am - 1380 - KHZ - , com narração de Marcelo Sanches e comentários de Luiz Semensati, e Comercial Am - 1440 - KHZ - , com narração de Oliveira Junior, comentários de Homéro Ferreira e Maurílio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário