domingo, 24 de abril de 2011

De Bate Pronto com José Ricardo Trugilo

Artista em dose dupla
Nos tempos em que atuava pelo futebol amador prudentino o atacante Telmo (o penúltimo agachado na foto acima defendendo o Cofilub FC) era um verdadeiro artista com a bola nos pés. O jogador também desfilou sua habilidade pelos times do Aeroporto FC, Corinthians PP (técnico Chita), Santa Eliza, Prudenfrigo (técnico Roberto Carioca), Dicoplast, Flamengo do Jardim Brasília e Prefeitura Municipal de Prudente. Atualmente o ex-camisa 7 domina a arte da tesoura fazendo a cabeça de prudentinos e prudentinas ao lado do pai Raul e da irmã Tânia no Raul Cabeleireiro Unissex. Telmo defendeu o Cofilub FC durante quatro temporadas, sempre aos domingos pela manhã no campo do aeroporto. Em pé da esq. para a dir. estão Joaquim, Márcio, Rozael, Marcinho, Marcão, Sérgio, Alberto, Vaval. Agachados: Pitiba, Mauro, Claudio, Marquinho, Matão, Telmo e Nildo.

Base será mantida
O Amador da 1ª Divisão em Prudente terá início apenas no segundo semestre. Mesmo assim o Vasco Ana Jacinta articula a permanência da maioria dos jogadores que estiveram no Intermuncipal de Estrela do Norte. Segundo o presidente Claudião a base da equipe será mantida. Em virtude da boa campanha do time em Estrela, o dirigente declarou que tem recebido sondagens de novos parceiros. Para o Amadorzão estarão ao lado do Vasco Ana Jacinta Samogim Piscinas, Prudentintas, Claudinei Quirino, Líder Imóveis, Nei Refrigeração, Empreendimentos Guimarães, Auto Mecânica Kato, Supermercados Pastorinho, Life Med, M. Officer e R2 Auto-Acessórios.

Demonstração pública de resultados
A Lei 7.159/10 sancionada em 26 de fevereiro do ano passado dispõe sobre o uso e exploração publicitária do estádio Prudentão, demais praças esportivas e ainda a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento e Fomento do Esporte Amador de Presidente Prudente (Fesapp). As receitas vindas da utilização destes locais, segundo a lei, servirão para fomentar o esporte amador e patrocinar eventos esportivos em nossa cidade. Até o momento, passados mais de um ano de existência, nenhuma publicação para demonstrar o quanto o tal Fundo arrecadou e onde foram gastos ou investidos os recursos. Um ótimo local para a explanação destas contas seria o plenário da Câmara Municipal. Vale dizer que uma das prerrogativas da nobre Casa de Leis é fiscalizar os atos do executivo.

Alguém poderia explicar?
Se existe um Fundo para auxiliar e fomentar o esporte amador em Prudente, por que o futsal não irá disputar competições federadas este ano?

Deu no Blog
Em declaração dada ao Blog do jornalista Marcelo Sanches (www.nageralesporte.blogspot.com) o presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio Prudente, Walter Sanches, afirmou que “... a Copa do Brasil não é interessante para o Grêmio Prudente neste momento, vai atrapalhar nossa preparação para o Campeonato Brasileiro Série-B. Não é vantagem para nós passarmos pelo Ceará, o custo é muito alto...”.

Feliz Páscoa
A presença diminuta de caráter permite identificar os medíocres. A ausência de hombridade certamente permeia os covardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário