segunda-feira, 25 de abril de 2011

Panorama Esportivo Regional hoje na Globo

Douglas Tamanini e a esposa Ana Lucia Tamanini (hoje morando em Piracicaba) foram os primeiros apresentadores do Programa Panorama Esportivo Regional

Luciano Miranda e José Ricardo Trugilo – Uma dupla de respeito.

Hoje a noite, das 20h00 ás 22h00, na Rádio Globo Am – 1380 – Khz – tem mais um edição do imperdível programa Panorama Esportivo Regional, com a apresentação dos competentes José Ricardo Trugilo e Luciano Miranda. Com informações fresquinhas e um balanço do que ocorreu no final de semana, o programa que existe deste 2007, e foi criado pelo radialista Douglas Taminini, tem uma grande audiência e acima de tudo muita credibilidade. Trugilo e Miranda formam uma dupla perfeita, onde falam o quem pensam com muita categoria, e deixam os seus colaboradores e visitantes falarem com muita liberdade. O programa tem ainda a participação de Carlos Eduardo, Edmilson Hiroshi e Roberto Gusmão. Realmente é uma equipe nota 10, que caiu nas graças dos ouvintes de Presidente Prudente e Região. Parabéns aos integrantes do programa e continuem assim, fazendo jornalismo esportivo com isenção, sem ranço e sem perseguição.



Um comentário:

  1. Boa Noite meu amigo Trugilo,estou com saudades, passe na firma para tomar um café,estou ligado no seu programa, está ótimo, morrendo de dó do Palmeiras, rsrsrsrsrsrs.
    Trugilo, achei chic a minha propaganda, muito obrigado.
    Tenha uma ótima noite todos do programa, e fique com Deus.

    Abração

    Serginho(Pruden Print)

    ResponderExcluir