As quadras de tênis da Associação Prudentina de Esportes Atléticos – Apea - , receberam no final de semana, nos dias 09, 09 e 10 de abril, o torneio Apea/Semepp de Tênis. Cerca de 80 tenistas de Presidente Prudente e região participaram da competição, que contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e da LCM Materiais Esportivos. Na categoria 10 anos masculino, Gustavo Fujii, da equipe Cesco Smash, sagrou-se o campeão e João Lessa, da Set Point, ficou em segundo lugar. Na categoria 12 anos masculino, o primeiro lugar ficou com Felipe Bartolo da Casa dos Médicos e em segundo lugar Leonardo Munchom, de Presidente Venceslau. Na 13 a 16 anos, Gabriel César, da Academia Adão foi o campeão e Giovani Spósito, de Martinópolis, ficou em segundo lugar; Categoria até 13 anos – Feminino – Campeão – Bianca Lika da Apea – e Vitória Lobo, Set Point; Feminino Especial – Campeã – Beatriz Rosa (Rancharia) e Julia Galvão – vice-campeã (Apea); Principiante Masculino – Campeão – Leonardo Assis (Set Point) e Vice-Campeão – Antonio Vicente França (Apea); Categoria C – Masculino – Campeão – Carlos Caroba – Tênis Clube de Prudente e vice-campeão – Fabrício Michilini; Categoria B – Campeão – Benedito Sabará (Set Point) e vice-campeão – Vitor Remann; Categoria A Masculino – Campeão – André Crepaldi e vice-campeão – Sadão (Apea); Categoria Especial Masculino – Campeão – Carlos Prada e vice-campeão Caio Marques.
Após as partidas, foram entregues troféus para o campeão e vice-campeão de cada categoria, além de um premio em dinheiro na categoria especial. Para o organizador do torneio, o professor Rogério Zangirolamo, o campeonato teve um nível acima do esperado. “O torneio foi melhor do que esperava. Tivemos jogos muito disputados nas categoria de base e na especial. Muita gente compareceu e lotou as arquibancadas da Apea. Esse foi o primeiro e de vários torneios que vamos realizar em 2011, em parceria com a Semepp.
O objetivo do torneio é fazer com que aumente o intercâmbio regional no tênis e dar a oportunidade aos mais novos praticantes em disputar uma competição importante”, comentou Zangirolamo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário