segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em jogo de cinco set’s, Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp vence Rio Claro pelo paulista de Voleibol



A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, de Presidente Prudente, conquistou no sábado a noite, sua terceira vitória pelo Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino – Primeira Divisão – (Troféu Bandeirantes). Em uma partida equilibrada, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, com cindo set’s disputados, os comandados do técnico Marcelo Lorençoni, venceram a equipe da ACDB de Rio Claro, por 3 set’ a 2, com parciais de 18 x 25, 25 x 16, 19 x 25, 25 x 15 e 15 x 13.

Lorençoni já esperava uma partida muito difícil. “Jogamos com o desfalques de três importantes jogadores, o Nathan, Braz e o Walter, mas apesar disso, conseguimos superar essas ausências , e conseguimos a vitória diante de uma equipe muito forte. Foi uma partida cheia de altos e baixos, mas de um alto nível técnico e tático, com alternâncias de forçar das duas equipes. O nervosismo da nossa equipe estava presente durante o primeiro set, no que provocou muitos erros de saque, passe e ataques. O importante é que a equipe do segundo set pra frente se ligou no jogo e conseguiu a vitória. Mais uma vez o ginásio esteve lotado e a torcida nos ajudou a conquistar a terceira vitória na competição. Agora é trabalhar visando a partida do dia 04 de jungo, diante de Pindamonhangaba, em casa”, contou Lorençoni, que contou com os atletas:- Xandão, Messi, Beto, Ricardo, Mosca, Bruno, Rafa, Boi, Rafael, Airan e Denis.

A equipe Prudentina volta a jogar no dia 04 de junho, em casa, diante da Funvic de Pindamonhangaba. A partida será às 19h00. A equipe de voleibol tem o apoio da Alimentos Wilson, Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - , Tênis Clube, Água Santa Inês, Supermercados Estrela, Village Veículos, Dulas Baby, Caiado Pneus e São Bento Homeopatia e Manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário