quinta-feira, 26 de maio de 2011

Equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp ganha contrata reforço de peso para a sequência no Paulista

O atleta João Ricardo deve estreiar sábado em São José dos Campos

Embalada no Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão (Troféu Bandeirantes), com três vitórias conquistadas e invicta, a equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp acertou a contratação de mais um reforço, aliás pode-se dizer, um reforço de peso. Trata-se do oposto João Ricardo Silva de Freitas, 27 anos, que atuou na ultima temporada no Vôlei Futuro de Araçatuba, onde terminou a Superliga na terceira colocação e sagrou-se campeão dos Jogos Abertos do Interior e também do Campeonato Paulista da Divisão Especial em 2010.


O atleta se juntou a equipe Prudentina no inicio da semana e apesar de um mês parado após o término da superliga , deverá ser aproveitado no próximo confronto, sábado as 18 horas em São Jose dos Campos contra a equipe local. Segundo o gerente Braz Rozas Neto a oportunidade de contar com um atleta desse nível com certeza fará com que a equipe fique mais forte e se torne mais competitiva. “ A chegada do João Ricardo vai acrescentar mais em qualidade a nossa equipe.Tive a oportunidade de jogar com ele no próprio Vôlei Futuro em 2008 e é um atacante de muita força. Sua qualidade é inquestionável. Fiquei muito feliz por ele ter aceitado meu convite e isso prova que nosso projeto está no caminho certo, crescendo cada vez mais” diz o gerente.

Ainda segundo o gerente Braz, João Ricardo não renovou o contrato com o Volei Futuro, e tem propostas do exterior. “ Ele tem como prioridade atuar novamente no exterior ( já atuou na Argentina e na Espanha), porém não descarta acertar com alguma grande equipe do Brasil, o que abreviaria sua passagem por Prudente, já que as equipes no Brasil iniciam seus trabalhos em junho, e no exterior apenas em agosto. Particularmente espero que ele fique conosco até lá, mas se trata de um atleta de valor, e corremos o risco de perde-lo antes , mas com certeza ele nos ajudará seja qual for o tempo que ele ficar” finaliza Braz.

João Ricardo conta que é um grande prazer estar na equipe e garante estar muito empenhado para ajudar no projeto dentro e fora da quadra. “ Aceitei o convite por se tratar de um projeto sério e que vai crescer muito, tenho certeza e também por ser coordenado pelo Braz. É um grande amigo, jogamos juntos duas temporadas e aprendi muito com ele.”, comentou o atleta. O técnico Marcelo Lorençoni revela que a presença do atleta dará mais confiança ao grupo e ao trabalho que vem sendo feito. “É um jogador que dispensa comentários e espero contar com ele o mais rápido possível. Vamos avaliar a situação física dele durante a semana para podermos já contar com ele para o nosso próximo confronto que é talvez contra a equipe mais forte do campeonato, porém se não for possível, vamos prepará-lo da melhor forma para os próximos jogos”, conclui Lorençoni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário