segunda-feira, 16 de maio de 2011

Equipe do Tênis Clube/Funada/Andorinha/Semepp volta de São Paulo com duas derrotas no Paulista de Basquetebol

O técnico Negativo cobrou mais empenho da equipe nos confrontos disputados em São Paulo neste final de semana.

A estadia da equipe do Tênis Clube/Funada/Andorinha/Semepp na cidade de São Paulo, não foi nada positiva neste final de semana. Atuando pelo Campeonato Paulista de Basquetebol Masculino – Sub-19 - , os comandados do técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, sofreram duas derrotas pela competição.

No sábado, dia 14, a equipe Prudentina perdeu para o Clube Atlético Paulistano, por 79 x 37, no Ginásio de Esportes Continetal. No domingo, dia 15, os Prudentinos perderam para o Esporte Clube Banespa, por 56 x 45. Alves revela que só estava nos planos apenas uma derrota. “Jogar com o Paulistano eu sabia que seria muito complicado, pois é uma equipe muito forte e lidera a nossa chave nesta competição, mas o Banespa é uma que se equipara a nossa, por isso não estou contente. Acho até que alguns jogadores renderam muito pouco, principalmente no segundo jogo. Agora é levantar a cabeça e começar a preparação para a próxima partida”, contou Silva, que teve a disposição nos confrontos os atletas:- Eric, Haron, Renan, Maycon, Mikle, Rodrigo, Paulo Turino, Tharson, Douglas e Paulo Melo.

O Tênis Clube/Funada/Andorinha/Semepp volta a jogar pelo Paulista neste sábado, dia 21, às 19h00, contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, em Presidente Prudente, mas como o Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”, está passando por reformas para os Jogos Regionais, o local da partida ainda não definido. De acordo com o Diretor de Eventos da Semepp, o professor José Rubens Baggio Néia, o Tum, o Ginásio de Esportes do Tênis Clube possa receber o jogo. “Vamos entrar em contato com a Federação Paulista de Basquetebol , e tentar mudar o horário da partida das 19h00 para às 15h00, no Tênis Clube”, contou Néia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário