terça-feira, 24 de maio de 2011

Semepp/Pastorinho faz boa participação na 4ª etapa da Copa Regional de Ciclismo

O ciclismo da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) continua fazendo boas participações Nesta temporada. Na quarta etapa da Copa Regional, realizada no domingo (22/5) em Palmital, William Poiane e Marcelo Gaspar fizeram dobradinha na categoria elite, ficando em 1° e 2° lugar respectivamente, prova que teve ainda Caíque Lobo em 5° e Almir Lobo em 8°.

Na categoria master A, Deoclécio Lobo também pontuou para Presidente Prudente, ficando em 2° lugar; Daniel Lobo ficou em 7°. Maurício Lobo terminou a prova da categoria sênior B em 1° lugar, mas devido a confusões feitas pelo juiz, o ciclista ficou com a 2ª colocação. “O ciclista Joel, de Assis, estava uma volta atrás de todos, ou seja, em último. O juiz fez confusão; entendeu que Joel era o primeiro colocado da prova e o ciclista também não confessou que era o último, provocando indignação de todos que estavam lá”, comenta o ciclista e também técnico da equipe Maurício Lobo.

Conforme o técnico, a equipe prudentina tem tudo para ser campeão dos 55° Jogos Regionais que ocorrerão em Prudente de 19 a 30 de julho. “Os resultados que estamos obtendo, estão deixando Marília e Assis, que são nossos maiores adversários, em alerta para os Regionais”, pontua. “As equipes dessas cidades estão procurando reforços, pois sabem que com o atual grupo, Prudente será a grande campeã dos Jogos”, completa. O ciclismo da Semepp, conta com o apoio dos supermercados Pastorinho, Bike Point, Velocity, Jaime Carburadores, Ferreira Factoring, Vip Painéis e Outdoors, Boscolo Funilaria e Pinturas, Academia Winner e Falcão Peças. O próximo desafio da equipe prudentina será no domingo (29/5) em Maringá, pela Copa Cidade Canção. Todas as categorias da disputa serão válidas para ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo. (por Guilherme Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário