segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tênis/Funada/Andorinha/Semepp joga mal e perde em casa para o Yara Clube de Marília pelo Paulista

Equipe Prudentina amargou a quarta derrota no Paulista


Equipe do Yara Clube de Marília jogou como se fosse uma final de campeonato


Os Prudentinos estavam inseguros em quadra e não conseguiram jogar

Uma equipe completamente irreconhecível, sem garra e desconcentrada em quadra durante toda a partida. Foi assim que o técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, definiu o comportamento de sua equipe na derrota do último sábado a noite em casa, no Ginásio do Tênis Clube, para o Yara Clube de Marília, por 75 x 62, pelo Campeonato Paulista de Basquetebol Masculino – Sub-19 - . Esta foi a quarta derrota equipe, que vem altenando bons e maus resultados. O time de Marília praticamente dominou o placar do começo ao fim, não dando chances para os Prudentinos. Negativo até que tentou fazer com que sua equipe melhorasse a postura em quadra, fazendo várias alterações, mas era em vão.

O Yara Clube se mostrava mais ligada na partida, e ainda teve o jogador Ivo, como destaque ao marcar 20 pontos e se tornar o maior pontuador do jogo. O lateral Marcelo também estava com a mão boa, e converteu 06 bolas da linha dos três pontos. A marcação Mariliense funcionava e não tinha bola perdida. O técnico adversário, Marcelo Evangelista, disse que sábado foi o dia de sua equipe. “Acredito que acertamos uma bela partida, pois enfrentamos uma equipe muito forte de Prudente. Basquetebol é assim mesmo, quando duas equipes no mesmo nível se encontram, tudo pode acontecer. Hoje (sábado), foi a vez da nossa equipe realizar uma grande partida, onde tivemos uma marcação forte, e uma ataque que errou pouco”, contou o técnico de Marília.

O técnico Prudentino concorda com seu colega, mas acha que sua equipe facilitou as coisas para o Yara Clube. “Realmente foi uma das piores apresentações. Perder faz parte do jogo, mas da forma que sofremos a derrota, isso me incomoda, pois fizemos uma grande partida diante do Palmeiras, e quando enfrentamos uma equipe do mesmo nível da nossa, meu time simplesmente não jogou. Vamos conversar segunda-feira (hoje) na reapresentação da equipe, onde teremos muito o que convesar”, contou o técnico Prudentino, que teva na partida os atletas:- Paulo, Russo, Haron, Renan, Maicon, Rodrigo (que fez 17 pontos), Tarson, Rafael, Paulo Mello, Maike, Dodô (que fez sua estréia) e Erick. Já o Yara Clube de Marília, jogou e venceu com:- Marcelo, Ivo, Felipe, André, João, Lucas, William, Rafael, Rodrigo, Caíque, Matheus e Rafael Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário