segunda-feira, 30 de maio de 2011

Wilson/Tênis Clube/Semepp vence o São José dos Campos pelo Paulista de Voleibol Primeira Divisão

A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente segue imbatível no Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculno – Primeira Divisão (Troféu Bandeirantes). Em partida disputada no úiltimo sábado a noite, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, em São José dos Campos, os Prudentinos derrotaram o São José, por 3 set’s a 0, parciais de 25 x 22 (32 minutos), 25 x 22 (30’) e 25 x 21 (32’). A equipe Prudentina iniciou o primeiro set com Ricardo (levantador), João Ricardo (oposto), Fábio e Xandão (centrais), Denis e Bruno (ponteiros) e Klebson (libero). Foi um inicio arrasador, com placar chegando a 7 a 3, com um bom saque da equipe proporcionando pontos diretos de bloqueio e boas defesas que geraram bons contra-ataques.

Destaque, segundo o técnico Marcelo Lorençoni, para as atuações de Xandão (central) no bloqueio e João Ricardo (oposto) no ataque, set fechou em 25 x 22 para equipe alimentos Wilson/tênis clube/Semepp. O Segundo set começa mais equilibrado, equipe prudentina mantém a mesma formação do primeiro set. Equilíbrio é tanto que na segunda parada técnica placar era 16x15 para Presidente Prudente. Com bom saque do jogador Denis, equipe abre três pontos de vantagem e a mantém até final do set, fechando em 25x22. Este set sim, foi o mais disputado da partida, São José dos campos abre 7 x 3 deixando equipe prudentina em estado de alerta. Após recuperação de bola, o jogador João Ricardo vai ao saque e engata uma seqüência de 4 saques consecutivos, virando placar em 8x7 para Presidente Prudente.

Além dos bons saques utilizados pelos Prudentinos, o comandante Prudentinos ressalta todo sistema defensivo. “Defendemos como deve ser feito, gerando bons contra-ataques, posicionamento do bloqueio, aliado ao bom saque. Isso nos deu a chance de abrir e controlar o placar. Gostaria de destacar também a atuação do ponteiro Bruno, que nas horas mais tensas do set, foi solicitado por nosso levantador Ricardo, e prontamente o atendeu com ataques certeiros e sem defesa para equipe do São José.”, comentou Marcelo. A equipe Prudentina volta a jogar pelo Paulista, no próximo sábado, dia 04 de junho, às 19h00, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, de Presidente Prudente, contra a forte equipe da Funvic de Pindamonhangaba. A equipe de voleibol tem o apoio da Alimentos Wilson, Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - , Tênis Clube, Água Santa Inês, Supermercados Estrela, Village Veículos, Dulas Baby, Caiado Pneus e São Bento Homeopatia e Manipulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário