quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jovem do Jardim Novo Bongiovani elogia blog

Ontem a noite tive a oportunidade de conhecer um dos meus seguidores do Blog Esporte Ação, o jovem Sãopaulino, João Paulo, morador do Jardim Novo Bongiovani, em Presidente Prudente. Ele me disse que visita o blog todos os dias. "Gosto do seu Blog. É acessando ele que a gente fica atualizado sobre as coisas no nosso esporte e sobre o futebol amador e profissional", reconheceu o garoto. Meu caro João Paulo muito obrigado pelas palavras de carinho e incentivo. É pra voces que eu procuro divulgar as coisas esportivas da nossa cidade. Reconheço que preciso publicar mais matérias locais, mas vamos aguardar o início das atividades do futebol profissional. O Gremio Prudente será anunciado futuramente. Enfim, vamos aguardar coisas boas para Presidente Prudente.

Um comentário:

  1. Parabéns sempre meu caro Chicalé..
    Trabalho exemplar, guiado por Deus.
    Abraço

    ResponderExcluir