quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prudentão terá portões abertos a partir das 17h30; Polícia Militar orienta sobre segurança

Os portões do Estádio Municipal Eduardo José Farah (Prudentão) serão abertos nesta quarta-feira (25/01), às 17h30, duas horas antes da partida entre Oeste de Itápolis e São Paulo. A disputa válida pela segunda rodada do Paulistão 2012 está marcada para as 19h30. Para garantir a segurança dos torcedores e prezar para que o jogo corra dentro da normalidade, a Polícia Militar orienta tanto a torcida são-paulina quanto a rubro negra.



“É importante lembrar que os torcedores devem chegar cedo ao estádio. É proibido adentrar com capacete, garrafas, latas, guarda-chuva, ou seja, qualquer objeto que possa causar ferimentos. Capa de chuva, câmera fotográfica pequena, sem acessórios, rádio de pilha portátil pequeno, camisa ou bandeiras dos clubes, sem o mastro, são permitidos”, ressalta o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), tenente-coronel PM Francisco Batista Leopoldo Junior.



A PM orienta ainda os torcedores que forem para o estádio acompanhado de crianças, a identificá-las com nome, endereço e telefone. Não devem ser atirados objetos no campo, assim como não devem ser levados fogos de artifício a praça esportiva. Ao deixar o estádio, a orientação da polícia aos torcedores é se dirigirem aos portões de saída com calma, sem correrias, procurando não se misturar com a torcida adversária.



Os torcedores precisam se atentar ainda a lista de proibições para acesso ao estádio. Conforme a PM, é vetada a entrada, venda ou distribuição de bebidas alcoólicas a 200 metros do local; haste ou mastro de bandeira, ainda que de plástico; copos e garrafas de vidro; garrafas Térmicas; bebidas acondicionadas em latas e garrafas de plástico; substâncias tóxicas; papel em rolo, de qualquer espécie e balões em geral. Objetos que possam eventualmente, serem utilizados como “arma” e causarem ferimentos também serão proibidos na entrada.



No interior do estádio, só poderá ser comercializado água, refrigerante, cachorro-quente e salgadinhos em embalagens plásticas. (Com assessoria de imprensa da Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário