quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rádios Prudentinas deram total cobertura na partida entre São Paulo 3 x 2 Oeste de Itapolis

Equipe da Rádio Globo/Feras do Semensati composta ontem por Ronaldo Zaneti, o narrador Marcelo Sanches, Adnré Cesar (comentarista) e Marcelo Martinéli (assistente técnico).
A Rádio Diário Am - 1010 - também marcou presença na transmissão com o narrador Guto Rodrigues e o reporter Joilton Carlos
Olha ai o time da Rádio Comercial Am - 1440 - com Gesner Dias, o narrador Luciano Sanches, comentaristas Maurilio Ramos e Homéro Ferreira e Dante Micheline
O empresário Edvaldo Ferraz da E&L Marketing e Consultoria Esportiva, com os ótimos profissionais Geraldo Gomes, da Rádio Prudente Am/Jovem Pan, Cléber Ferreira (Rádio Comercial) e Oliberto Fachioli (Rádio Globo Am)

Ontem a noite as emissoras de rádio de Presidente Prudentem deram um show de transmissão na vitória do São Paulo diante do Oeste de Itápolis, por 3 x 2. Quatro emissoras Prudentinas levaram as informações para a Prudente e região. A Rádio Comercial Am/1440/Band Sat  teve na narração o bilhante Luciano Sanches, com comentários de Maurilio Ramos e Homéro Ferreira, reportagens de Cléber Ferreira e Cid Junior. Comando de Gesner Dias.

A Rádio Globo Am 1380 KHZ/Feras  do Semensati teve no comando o na narração o supersônico Marcelo Sanches, com comentários André Cesar, reportagens dos experientes Ronaldo Nascimento e Oliberto Fachioli.

A Rádio Diário Am/1010 KHZ - também marcou presença com a narração do competente Guto Rodrigues e reportagens de Joilton Carlos.

A Rádio Prudente Am/1070 - KHZ-/Jovem Pan também transmitiu a partida com a narração de Rogério Assis, comentários de Bruno Vicari, reportagens de Marcelo Lima e Geraldo Gomes.

Parabens a todos os profissionais que trabalharam ontem na partida e elevaram mais uma vez o nome de Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário