terça-feira, 24 de janeiro de 2012

São Paulo e Oeste já estão em Prudente para o jogo desta quarta-feira

O técnico Emerson Leão foi um dos primeiros a sair do aviaão
O goleiro Denis e o lateral Cortêz

O zagueiro Rodolfo fala a imprensa na chega ao Aeroporto Ademar de Barros

Desde a tarde desta terça-feira (24/1) já se encontram em Presidente Prudente o Oeste de Itápolis e o São Paulo para o jogo desta quarta-feira (25/1) às 19h30 no Estádio Municipal Prudentão. A delegação do Oeste viajou de ônibus e chegou na cidade pouco antes das 18h, com hospedagem no hotel Portal D´Oeste. O São Paulo chegou por volta das 15h, com desembarque no Aeroporto Adhemar de Barros e seguiu em ônibus da Viação Motta até o Aruá Hotel. O  jogo terá validade pela segunda rodada do Paulistão 2012. No site do São Paulo constam as seguintes informações:


O técnico Emerson Leão vai levar a campo na noite desta quarta-feira contra o Oeste, em Presidente Prudente, a mesma equipe que venceu o Botafogo-SP por 4 a 0, no último domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.



Desta forma, a zaga seguirá responsabilidade de Rhodolfo e Edson Silva. A dupla, inclusive, se destacou contra o Botafogo. Além de uma boa atuação no sistema defensivo, eles se destacaram no ataque e deixaram suas marcas no confronto do Morumbi.



No meio de campo, Wellington, Denilson, Cícero e Lucas estão mantidos, assim como Fernandinho e Luis Fabiano no ataque. Já Fabrício, Paulo Miranda, Jadson e Rogério Ceni seguem fora da equipe neste início de temporada. "Será o mesmo time. Quando a pergunta é fácil eu respondo sem problema", disse Leão.



Na manhã desta terça-feira, antes da viagem para Prudente, o comandante tricolor fez uma atividade técnica no CT da Barra Funda. Leão fez questão de dar atenção para a bola parada ofensiva. No domingo, ela surtiu efeito e o Tricolor teve êxito neste tipo de fundamento.

Fotos - Marcos Sanches - Secon

Nenhum comentário:

Postar um comentário