terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Semepp realiza segundo dia da seletiva de basquete nesta terça-feira

Vinte atletas participaram ontem do 1° dia da seletiva

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp – realizará nesta terça-feira, dia 31, o segundo dia da seletiva de basquetebol masculino. Os testes vão acontecer no Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”, no Jardim Aviação, a partir das 15h00, e é destinado para atletas nascidos nos de 1993 e 1994 (18 e 19 anos). De acordo com o organizador da seletiva, o professor José Alves da Silva Junior, o Negativo, o objetivo é da peneira visa selecionar 08 atletas que que vão compor a equipe juvenil da Semepp, que estará participando em 2012, do Campeonato Paulista, que comerá no mês de março e da Fase Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que vai acontecer no mês de junho, em Presidente Prudente.

O técnico Negativo informa que já existe uma base do ano passado. “Temos oito atletas remanecentes da temporada passada, mas precisamos de mais oito para completar a equipe. Gostaria de convidar atletas não só de Prudente, mas também da região. Temos a disposição caso o atleta aprovado necessite, alojamento e alimentação por conta da Semepp, além de ajuda custo. Estamos iniciando a temporada e estou muito animado em poder comandar a equipe juvenil”, comentou Alves.

Ontem cerca de 20 atletas participaram da seletiva. Eles são oriundos das cidade de Paraíso/Minas Gerais, São José dos Campos, Tupã, Ribeirão Preto, Mauá e São Paulo. Os atletas são avaliados no quesito arremesso, bandeja e 1 x 1 (ataque contra defesa).

O técnico Negativo disse que ainda não viu no primeiro dia atletas que possam integrar a equipe. “Bom sinceramente acho que só um atleta desses vinte é que me chamou a atenção. Mas talvez a maioria deles estejam nervosos. Vamos aguardar o segundo dia para poder avalialos melhor”, finalizou o professor da Semepp.





Nenhum comentário:

Postar um comentário