terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alunos da modalidade de Tênis de Mesa do PAF-SESI/SEMEPP, estão realizando exames antropométrico e de capacidade física.

Os alunos da modalidade de Tênis de Mesa do PAF-SESI/SEMEPP, do pólo situado no Parque de Uso Múltiplo (PUM), estão realizando nesta semana uma série de avaliações para averiguar a capacidade física e as condições antropométricas. As avaliações tiveram inicio nesta segunda-feira (27/02) e devem se estender até a próxima quarta-feira (29/02) nas dependências da quadra 4 do PUM.



Os alunos estão realizando diversos testes que visam diagnosticar a massa corporal e a estatura, a envergadura, flexibilidade, velocidade, força e resistência abdominal, resistência aeróbica, agilidade, força dos membros superiores e membros inferiores. As avaliações estão sendo aplicadas pelo professor do PAF-SESI/SEMEPP Renato Gouvea e por seu auxiliar técnico o professor Isaque Augusto.



Na próxima semana dia 07 de março as avaliações serão iniciadas com os 70 alunos do tênis de mesa do PAF (Programa SESI Atleta do Futuro) do pólo do bairro Brasil Novo, que funciona no Projeto Bethel - Mão Amiga, sob a coordenação dos professores do PAF-SESI/SEMEPP Renato Gouvea e Abel Ribeiro Dias. A previsão é que até o próximo dia 15 de março todos os alunos da modalidade de tênis de mesa estejam avaliados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário