segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Clássico entre Santos e Palmeiras tem público e renda recordes no Prudentão

Recorde de público e de renda no Prudentão, considerando as cinco primeiras rodadas do Paulistão 2012

O maior público e a maior renda do atual Paulistão foram registrados neste domingo (5/2) no Estádio Municipal Prudentão. Foram 25.933 pagantes para a arrecadação de R$ 705.260,00. Torcedores que deram demonstração de civismo durante a execução do Hino Nacional e exemplo de comportamento, sem nenhuma ocorrência policial. O jogo teve momentos distintos, do chocho ao eletrizante.

O Santos marcou primeiro, com Neymar. Abriu o placar aos 26 minutos de segundo tempo. Fez de cabeça. E não foi um gol qualquer. Foi o centésimo gol da carreira profissional de Neymar, marcado no dia em que completou 20 anos de idade. Mas em apenas três minutos, o Palmeiras reverteu o placar e manteve a escrita de ser um vencedor no Prudentão. Aos 44 minutos Fernandão empatou. Aos 47 minutos Juninho fez o gol da vitória.l

Durante a realização do jogo, numa entrevista na Rádio Comercial, o prefeito Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB) anunciou para o dia 26 deste mês, um domingo às 16h – é já não será mais horário de verão – mais um clássico em Prudente, entre Palmeiras e Santos. Ainda falta a confirmação. Mas os entendimentos foram feitos no final de semana.

Local - Estádio Municipal Prudentão

Placar - Santos 1 x 2 Palmeiras

Público pagante – 25.933

Renda – R$ 705.260,00

Árbitro –Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes – Emerson Augusto de Carvalho e Fábio Rogério Baesteiro

Cartões amarelos – Neymar, Ibson e Paraná pelo Santos; Cicinho pelo Palmeiras

Cartão vermelho - Santos:Ibson

Gols – Neymar 26 2T para o Santos, Fernandão 44´ 2T e Juninho 47´ 2T

Santos – Rafael; Maranhão, Bruno Rodrigo, Durval e Pará; Arouca, Henrique, Elano (Ibson) e PH Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec), técnico Muricy Ramalho

Palmeiras – Deola; Cicinho (Ricardo Bueno), Leandro Amaro, Henrique e Juninho;

Márcio Aráujo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia (Daniel Carvalho);

Luan (Maikon Leite) e Fernandão, técnico Luiz Felipe Scolari



Foto - Marcos Sanches

Recorde de público e de renda no Prudentão, considerando as cinco primeiras rodadas do Paulistão 2012

2 comentários:

  1. fazer o que moro do outro lado do estado no vale do paraiba em taubate e não tenho os mesmos privilegios do outros paulistas que moram na região de presidente prudente, ribeirão preto que asistem jogos de times grandes paulistas frequentemente; Bom não sei para quem reclamar mais moro no meio das duas maiores cidades do brasil e si quizer ver o jogo do meu time tenho quew andar mais ou menos 200 km.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso sentado em uma poltrona em uma sala com ar condicionado o sr Flávio Prado diz em comentário em um blog que o Neymar não deveria jogar este jogo no interior e que o jogo deveria ser em São Paulo, infelizmente ainda temos gente desta laia como comentarista no Brasil, um sugeito prepotente, arrogante e ignorante.

    ResponderExcluir