sábado, 25 de fevereiro de 2012

Com Lucas, delegação do Tricolor chega a Presidente Prudente

Time do São Paulo chega a Presidente Prudente
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Reforçado de última hora pelo meia Lucas, que foi liberado pela CBF, a delegação do São Paulo desembarcou no final da tarde deste sábado em Presidente Prudente, palco do clássico deste domingo, contra o Palmeiras, pela décima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Sob rigoroso esquema de segurança, os jogadores não tiveram nenhum contato com os torcedores e entraram pelos portões do fundo do hotel escolhido pelo clube.

O time chega definido pelo técnico Emerson Leão e pronto para voltar a vencer, após o empate do meio de semana por 3 a 3 com o Bragantino, em Bragança Paulista. No total, Leão não poderá contar com sete peças do elenco, todas machucad s: Rogério Ceni (lesão no ombro direito), Luis Fabiano (recupera-se de estiramento na coxa direita), Wellington (operado nesta semana por causa da ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo), Cañete (contusão no joelho direito), Douglas (problema no púbis), Fabrício (contratura muscular na coxa direita) e João Filipe (inflamação no tendão do músculo posterior da coxa esquerda).

Em compensação, o treinador também ganhou os reforços de Paulo Miranda e Willian José, que cumpriram suspensão na última rodada. No total, 21 atletas viajaram para o interior paulista. Se não ocorrer nenhum problema de última hora, a equipe entrará em campo com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Willian José.
Além dos titulares, estão à disposição de Leão os seguintes atletas: Léo, Luiz Eduardo, Edson Silva, Henrique Miranda, Rodrigo Caio, Maicon, Osvaldo, Fernandinho, Rafinha e Ademilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário