terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Grêmio Prudente e Semepp realizaram seletiva de futebol

O time do Grêmio Prudente em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes - Semepp – realizaram ontem a tarde , no Estádio Caetano Peretti, uma seletiva de futebol visando a formação da equipe Sub-15, que estará disputando nesse primeiro semestre o Campeonato Paulista.



Os testes foram para atletas nascidos nos anos de 1997 e 98 (14 e 15 anos). Durante os testes, os atletas foram avaliados tecnicamente, estatura, coordenação, controle motor, fundamentos e habilidades. “Queremos formar uma equipe Sub-15 para disputar o Paulista com o Grêmio Prudente/Semepp”, contou Andrade.



A competição já tem data confirmada para ter início. A primeira rodada vai acontecer no dia 07 de abril (sábado), às 09h00, mas a tabela ainda não divulgada pela Federação Paulista de Futebol.



Além da categoria Sub-15, o time do Grêmio Prudente/Semepp disputará também o Campeonato Paulista nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-17 e Sub-20. Os times Prudentinos vão mandar seus jogos no Estádio Municipal Caetano Peretti.



O Diretor das categorias de base do Grêmio Prudente/Semepp, Octávio Serotini Junior, o Juninho, disse que é importante a participação das categorias de base no paulista. “Acho importante a participação nessas categorias, pois será bom para o atleta que está começando a carreira. O jogador do Sub-11 sabe que terá o Sub-13 para ele galgar, e assim por diante. Ele ficará tranqüilo sem aquela preocupação de que terá que deixar Presidente Prudente para seguir carreira. Pelo contrário, temos aqui o time profissional que serve de espelho para esses meninos. É um projeto que estamos dando início e que vamos colher muitos frutos la na frente”, contou o diretor de base.



Um comentário:

  1. Sou de 1997 atuo na posição de meio campo , mais tenho facilidade de joga de lateral direita e volante ! sou de vitoria espirito santo .

    ResponderExcluir