sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mago faz trabalho leve, mas definição sobre clássico fica para sábado

O meia Valdivia seguiu seu trabalho de recuperação física, mas a decisão sobre sua presença no clássico contra o São Paulo, neste domingo, em Presidente Prudente, foi adiada para o sábado. Nesta sexta, o Mago correu em volta do gramado e fez um trabalho leve com bola, ao lado dos preparadores físicos da equipe. Ele está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

O chileno perdeu os últimos quatro jogos do Palmeiras por conta dessa lesão, e o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu esperar mais um pouco para definir a presença do camisa 10. Depois do empate por 1 a 1 com o Oeste, nesta quinta, Felipão afirmou que a sexta seria o dia decisivo a respeito da situação do meia.

O preparador físico Anselmo Sbragia observou as reações diárias de Valdivia para avaliar sua recuperação, e o resultado disso só será divulgado depois do treino de sábado, que antecede a divulgação da lista de relacionados e a viagem até Prudente.Caso o Mago fique fora, o meia Daniel Carvalho segue responsável pela armação de jogadas. Nesta sexta-feira, Daniel disse não saber se será ou não titular no domingo. – O Felipão ainda não passou nada, não sabe quem vai jogar. Mas ele vai optar pelo melhor – ressaltou Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário