sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Palmeiras chega à Prudente neste sábado para clássico contra o São Paulo

A principal arma do Palmeiras na briga pela liderança do Campeonato Paulista, são as jogadas de bola parada, que tem imposto respeito à concorrência. E não será diferente contra o São Paulo. As duas equipes se enfrentam neste domingo (26/02), a partir das 16h, no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente. A partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-1, tem mando de jogo do Palmeiras.

Segundo a assessoria do time, a delegação chegará a Prudente na tarde deste sábado (25/01), entre 15h e 16h, em voo regular da Gol. Do aeroporto, o time segue para o Portal D'Oeste, onde ficará hospedado até a hora da partida.

Presidente Prudente continua trazendo boas vibrações para o Palmeiras. Nos 11 jogos realizados na cidade, incluindo a recente partida contra o Santos - em que venceu por 2x 1 - a equipe nunca perdeu um clássico no município. Ao todo foram oito vitórias e outros três empates. Esta será a terceira vez que o time enfrenta o São Paulo, no Estádio Prudentão. Contra o time, foram dois jogos e duas vitórias.

O Palmeiras contabiliza 23 partidas na cidade. Foram 13 vitórias, sete empates e quatro derrotas. No Prudentão a equipe marcou 46 gols e sofreu outros 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário