terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Semepp levará projeto ‘Brincando na Rua’ ao Brasil Novo neste sábado

Com intuito de levar diversão as famílias prudentinas, a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), leva o projeto ‘Brincando na Rua’ ao Brasil Novo, bairro contemplado com a primeira edição deste ano do programa de melhorias públicas ‘Sua Vida Melhor Ainda’. Será neste sábado (03/03), das 9h às 12h. Diversas brincadeiras, entre jogos de rua e de mesa, estão previstas.

Conforme a professore e recreacionista da Semepp, Maria Angélica Lopes Freitas, as crianças poderão se divertir com voleibol, futebol de rua, mini-futebol, basquete de rua, tênis de mesa e xadrez; nos jogos de mesa, poderão desafiar adversários nos jogos de dama, dominó, fut-prego, fut-botão e quebra cabeça.

Serão oferecidos ainda os jogos gigantes, tais como jogo da velha, jogo da Disney, quebra-cabeça, dama, jogo da memória e o dominó. Por fim, outras brincadeiras, como perna de pau, túnel gigante, chinelão, a ponte que cai, golf-ball, gangorras, escorregadores, fliper-ball e roleta esportiva, também estarão à disposição dos pequenos.

As atividades de rua realizadas pela Semepp fazem parte da ação recreativa e pré-desportiva que engloba a participação de todos. A ideia é descontrair o público em geral e aproveitar o tempo livre de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário