Pela décima rodada, o Osvaldo Cruz chegou muito perto de voltar de Marília com um ponto, mas a fase ruim da equipe continua no Campeonato Paulista da Série A-3. Depois de conquistar o empate quando perdia de 2 a 0, o Azulão saiu de campo, no sábado, derrotado por 3 a 2 pelo anfitrião, que alcançou 17 pontos e pulou para a 7ª colocação. Para piorar a situação dos osvaldocruzenses, o XV de Jaú venceu a Inter de Bebedouro e empurrou o time da região prudentina, com quatro pontos, de volta à última posição da tabela.
Apesar da crise, o Azulão começou melhor a partida no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal e só não marcou aos 5 minutos porque a trave não ajudou. O castigo veio aos 18, quando o lateral esquerdo Anderson Peixe cruzou para o atacante Edu Salles, que ajeitou a bola para o companheiro de ataque Léo abrir o placar para os mandantes.
A partir daí, o Marília manteve o domínio do jogo e chegou ao segundo gol aos 42. Novamente Anderson Peixe achou Edu Salles na área. O centroavante teve tempo de “arrumar” a bola e tocar na saída do goleiro Juninho. Antes do intervalo, os visitantes diminuíram com o atacante Bruno Andrade, que aproveitou falha da zaga. Na segunda etapa, o meia Andreson aproveitou outra bobeada da defesa aos 6 minutos e conferiu o empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário