O Grêmio Prudente venceu, anteontem, um selecionado do Centro de Formação de Atletas (CFA) local por 5 a 2. O considerado grupo titular jogou durante dois tempos de 35 minutos e fez 5 a 0. O segundo time jogou mais 40 e levou dois gols. O treinador Jorge Saran gostou da postura da equipe, principalmente o entrosamento no setor ofensivo. O próximo compromisso gremista é o amistoso contra um combinado de Flórida Paulista, fora de casa, neste sábado.
“Os meninos do meio para frente se movimentaram muito bem, fizeram boas trocas de passes e mostraram muita velocidade. Gostei bastante”, elogiou Saran. “De modo geral, a equipe foi muito bem, mesmo com o desfalque de jogadores importantes como o [volante] Marcos Antônio, o [meia] Adriano e o [atacante] Nick. Só tive que chacoalhar o segundo time porque muitos não entraram na mesma pegada”, comentou.
Apesar de ter em mente a base da equipe titular, Saran garante que ninguém tem regalias no grupo. “Não me importa se é tal jogador ou se é indicado por alguém. Se não mostrar comprometimento, a gente manda embora”, avisa. “Pelo que vejo, o grupo está focado, trabalhando duro e com vontade. Assim que quero que continuem”, orienta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário