segunda-feira, 5 de março de 2012

Nadadores da Semepp tem apoio da Pruden-Aço

Thiago Simon foi um dos atletas patocinados pela Pruden-Aço

Dois nadadores da equipe Semepp/Criarte/Apan de Presidente Prudente tem uma motivação a mais para continuar treinando e melhorar seus resultados. Nesta segunda-feira,  a empresa Pruden-Aço, anunciou através do seu Diretor Presidente Edson Luiz Pena, que apoiará  dois atletas, são eles:- Marcelo Antonio da Silva Junior  - 17 anos – categoria Junior I – e Julia Araújo de Carvalho – Infantil II – 14 anos - . Os atletas serão contemplado em virtude da excelente temporada realizada em 2011.

Ficou acertado que a Pruden-Aço vai ajudar os nadadores com material esportivo (nadadeira, prancha, bóia, palmar, extensores, para-quedas, snoquel, entre outros). A empresa também estará fornecendo uniformes e toda  parte de  suplementação  alimentar dos atletas.

Com isso os atletas terão um desenvolvimento melhor, melhores condições de treinamento e uma tranquilidade maior para desenvolver seus treinos e as participações em competições.

O técnico dos atletas, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, comemora mais esta conquista. “Pela primeira vez na história da Semepp, os empresários tem nos procurado para firmar uma parceria. Isso se deve ao trabalho sério que a natação  e a secretária de esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto vem desenvolvendo a frente da pasta. Isto é uma ótima conquista, pois os nadadores terão uma tranquilidade maior e uma qualidade melhor nos seus treinamentos”, disse Pépe.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a Pruden-Aço apóia os nadadores da Semepp. Entre os nomes que foram apoiados, aparecem da nadadora Lívia Carvalho dos Santos, que se tornou vice-campeã brasileira  absoluta, nos 200 e 400 medley. Outro nome  de destaque é Thiago Texeira Simon, que hoje pleiteia uma vaga nas Olimpíadas de Londres. Rafael Jun Morimoto – que foi campeão paulista e brasileiro e Renan Marcondes Porto – vice-campeão paulista sete medalhas de ouro em um jogos regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário