segunda-feira, 12 de março de 2012

Nos pênaltis, Juventus conquista o título da fase municipal do Amador Estadual de futebol

Jogo foi muito equilibrado no Caetano Peretti
O vereador Cidinho Lourenção entrega medalha ao time vice-campeão o Vasco do Ana Jacinta
O vereador Cidão Mendonça entrega as medalhas ao campeão Juventus
O vereador Natanael Gonzaga entre o troféu de artilheiro Alisson Henrique Barbosa, do Guarani do Humberto Salvador, que marcou 04 gols no campeonato.
O  goleiro menos vazado foi Fernando Rego, do Guaranio, que em 05 partidas disputadas, sofreu 06 gols, média de 1, 2 por jogo. ele recebeu o troféu das mãos do vereador Izaque Silva.
O vereador Clóvis Lima e o Diretor da Liga Reginaldo de Barros entregaram o troféu de vice-campeão ao Vasco do Ana Jacinta.
Time do Juventus feliz com a taça de campeão.

A equipe do Juventus Futebol Clube da Vila Líder conquistou ontem de manhã, no Estádio Caetano Peretti, o título da fase municipal do Campeonato Amador Estadual de Futebol. O título foi conquistado nas cobranças de pênaltis, por 4 x 3, após empate no tempo normal e 0 x 0 com a equipe do Corinthinha/Vasco do Ana Jacinta.

Como se esperava, a partida foi equilibrada do começo ao fim. Os dois times se alternavam no ataque e deperdiçavam muitas chances. Méritos para os goleiros, que realizaram boa defesar e evitaram a abertura de contagem.

Assim a decisão do titítulo foi para as cobranças de pênaltis. O Juventus foi mais eficiente, e acertou as cobranças com Puguinha, Tiago, Du Catuaba e Jack. Perderam Santo e Paraíba. Já o Vasco concluiu com Ratinho, Danilo e Giba, mas Paulinho, Bocão e Zé Reis desperdiçaram as cobranças.

O atleta Alisson Henrique Barbosa, da Associação Guarani do Humberto Salvador foi o artilheiro da competição com 04 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Fernando Rego, do Guaranio, que em 05 partidas disputadas, sofreu 06 gols, média de 1, 2 por jogo.

Já o troféu disciplina ficou com o Vasco que não teve nenhuma espulsão na competição.

Participaram da cerimônia de premiação, o Prefeito Milton Carlos de Mello, o Tupã, o Vice-Prefeito Marcos Vinha, e os vereadores – Cidão Meondonça, Cidinho Lourenção, Izaque Silva, Natanael Gonzaga, Clóvis Lima, além dos representantes da Liga Prudentina de Futebol Carlos Pereira Dimas, o Coringão, Reginaldo Barbosa de Barros e Cyro Pereira Mas.

O time do Juventus sagrou-se campeão com os seguintes atletas:- Tiago, Robinho (que foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo), Lucas Zor, Mi, Kiel, Santo, Juninho, Alan, Djalminha, Trovão, Du Catuaba, Paraíba, Jack, Puguinha e Maxsuel, técnico Djalma Monteiro, o Cabelo.

Já a equipe do Corinthinha/Vasco jogou com:- Kinha, Marcelo, Zé Reis, Lucão, Alex Kalunga, Tanaka, Tiago, Kid, Igor, Alex, Biro, Paulinho, Danilo, Danilo, Giba, Bocão, André Porto, Ratto Aleexandre, técnico Claudemir Vilhegas, o Espanhol.

A arbitragem ficou a cargo de Luiz Fernando dos Santos, Marcio do Livramento e Ana Paula Vitti.

Local da partida Estádio Caetano Peretti que recebeu aproximandamente 2 mil pessoas.

Após a fase municipal, a equipe do Juventus vai representar a cidade de Presidente Prudente na fase estadual da competição, que realizada pela Federação Paulista de Futebol, e aqui em Prudente organizada pela Liga Prudentina de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário