Flávio Prado chegou a dizer que o Estádio do Prudentão cheira mal
Neto afirmou que tudo agora é em Prudente, e que o mundo se mudaria para Presidente Prudente
Durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (5), a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou Moção de Repúdio contra os comentaristas esportivos José Ferreira Neto (Neto) e Flávio Prado, por condutas aviltantes e desrespeitosas praticadas contra a cidade.
Os comentarias criticaram a realização de clássicos do futebol paulista em Presidente Prudente. Após o jogo entre Palmeiras e São Paulo realizado no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão), Flávio Prado fez a seguinte afirmação: “Eu estou fora. Se for num campo decente, limpo, que não cheire mal, eu vou. Campo indecente, fedido, eu não vou não. Tem morro, tem grama, tem mato, tem um monte de coisa”. Já o ex-jogador Neto criticou a distância entre Presidente Prudente e a capital São Paulo, além do calor.
A 15ª Legislatura, por meio de diversos itens apontados, justificou a vinda de jogos de futebol para o interior paulista e aproveitou para convidar os profissionais citados para visitarem a cidade, “que os receberá de braços abertos, como faz com todos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário