Braz sonha com a Liga Nacional
Enquanto os jogadores da equipe de vôlei masculino Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp treina forte há duas semanas, a diretoria também sua fora da quadra. O principal motivo é a busca por mais patrocinadores para reforçar o time e alcançar um antigo sonho: a disputa da Liga Nacional. A maior competição brasileira da modalidade ainda não tem data definida, mas deve começar no final de junho como no ano passado. Antes, os prudentinos disputarão o Troféu Bandeirantes, primeira turno do Campeonato Paulista.
“É um sonho que temos jogar a Liga Nacional, que ocorre no Brasil inteiro. Esse ano passamos de vinculados a federados na Federação Paulista [FPB] e, por isso, podemos nos inscrever. Mas vai depender do dinheiro que conseguirmos, já que aumenta nosso custo com planejamento apesar da primeira fase ser regional”, conta o gerente da equipe, Braz Rozas Neto, também ponteiro do time. “A fase final é jogada em um só lugar. Tem sido no Nordeste nos últimos anos. O campeão e o vice jogam a Superliga B, criada este ano”, explica.
Atualmente a equipe conta com seis patrocinadores: Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Equipamentos Ipiranga e Supermercados Estrela, além do Tênis Clube e Secretaria Municipal de Esportes (Semepp). “Ainda estamos buscando mais porque, infelizmente, perdemos alguns do ano passado”, afirma.
Fonte: Felipe Peretti- Jornal O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário