O mau tempo bem que tentou atrapalhar, não permitindo o desembarque das mais de 250 aeronaves esperadas. Mas nem por isso comprometeu a 11ª edição da Feira de Aviação Desportiva (Aviashow), no Aeropark Clube de Voo Desportivo – Aeródromo José Martins da Silva – SDYJ –, em Regente Feijó.
Segundo o organizador do evento, o empresário Renato Severino da Silva, não há motivos para lamentações. Pelo contrário. “Ficou comprovado que a feira, mesmo sem a vinda dos aviões no sábado, foi muito boa, principalmente para os expositores. Por isso, consideramos um tremendo sucesso”, avalia Silva. “Se pelo céu não deu muito certo, em terra consolidamos mais uma vez a feira”, comemora. “Todos os expositores elogiaram e prometeram voltar no próximo ano”, diz.
O empresário revela que a edição deste ano serviu para mostrar que o público que vem pelo ar, os considerados vips, e o que vem por terra são pontos independentes. “Vimos que não dependemos apenas do grupo que vem para o encontro, que chega voando”, destaca. “Vimos muitas pessoas comprando peças e adquirindo produtos. Teve até gente que não conseguiu vir de avião, mas deu um jeito de chegar de carro. Isso mostra a força da feira”, ressalta.
Fonte: Felipe Peretti- Jornal O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário