Paulistão vale mais que a Libertadores
Diante dos números fica fácil entender porque os quatro grandes de São Paulo não querem a extinção do Campeonato Paulista. Segundo números do jornal O Estado de São Paulo caso o Santos FC conquiste o título estadual irá levar pra casa cerca de R$ 12,6 milhões entre premiação e direitos de televisão (sem incluir bilheteria e patrocínios). Já na Libertadores o campeão fica com pouco mais de R$ 6,9 milhões.
Rapidinhas do Trugilo
Estamos a 10 dias da estréia do Grêmio Prudente na Segunda Divisão. Quando é que a TV Fronteira irá começar a dar informações do clube? Quinta-feira (26) às 16h no Prudentão tem amistoso contra o Noroeste. Eis uma boa oportunidade.
A equipe feminina do Vôlei Futuro pode estar com os dias contados. Rumores em Araçatuba dão conta de que a empresa Reunidas Paulista deverá encerrar o projeto.
Após a eliminação do Corinthians diante da Ponte muita gente está realçando as falhas, de fato clamorosas do goleiro Julio César, mas poucos questionaram o péssimo futebol do atacante Liedson. Antes de mexer no gol Tite deveria olhar lá na frente. Willian e Elton merecem mais espaço.
A TV Bandeirantes começa a dar forma ao seu novo programa de esportes, que terá a apresentação de Felipe Andreolli (CQC) nas tardes de sábado, que deve estrear ainda em maio, provavelmente coincidindo com o início da Série B. A Band deseja “repatriar” Paloma Tocci, atualmente na RedeTV!.
(Com a coluna de Flávio Ricco).
O Sistema Globo de Rádio/RJ comunicou de forma oficial que o narrador José Carlos Araujo está deixando a emissora. Garotinho, que permaneceu durante 42 anos no grupo, irá atuar até o dia 13 de maio, última partida do Campeonato Carioca. Depois disso ele assumirá os microfones da rádio Esportes FM/RJ, do Grupo Bandeirantes, emissora com 100% de programação esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário