terça-feira, 22 de maio de 2012

Adriano elogia vibração e dá presente atrasado


Artilheiro do Grêmio Prudente com dois gols, o experiente meia Adriano Gerlin elogiou a mudança da postura da equipe durante a vitória de 2 a 1 sobre o Araçatuba, anteontem. “Foi outro time. Fomos muito mal contra o Tanabi em casa. Mas hoje [anteontem] mostramos força. Fomos vibrantes”, destacou aquele que deixou o campo aos 17 minutos da segunda etapa em razão de um incômodo na coxa direita.

Segundo o camisa 10, a dor não o preocupa para o próximo jogo, no domingo, às 10h, em Votuporanga, contra o Votuporanguense. “Eu senti essa mesma fisgada na sexta-feira e pedi para sair no treino da manhã”, contou. “À tarde, eu fui para o [Estádio Municipal] Caetano Peretti e fiz um trabalho especial com o [fisioterapeuta] Bruno [de Camargo Mendes]”, revelou. “Não poderia deixar de vir para esse jogo. Era um jogo importante para a gente se recuperar”, comentou.

O meia aprovou sua atuação improvisado no ataque. “Na foi a primeira vez que joguei nessa função. Fiz isso no São Paulo, no Náutico”, lembrou. “É mais difícil porque você fica com dois zagueiros te marcando. No meio, geralmente é um volante”, comparou.
Fonte: Felipe Peretti-JORNAL O IMPARCIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário