Jobson ao centro diz que rebeldia é coisa do passado
O atacante Jobson, ex-Botafogo do Rio e Bahia, é o mais novo reforço do Grêmio Baruri. Para o dirigente Renê, apesar do passado conturbado e da fama de indisciplinado, Jobson merece mais uma chance. Renê diz ter boas lembranças do período em que jogou com o atacante, em 2010, e lembra de ter sido, inclusive, ajudado por Jobson em momentos difíceis.
– O Jobson é uma moça. Falar da pessoa é complicado. Ele sai da raiva ao bom humor muito rapidamente. Tivemos uma boa convivência no Bahia, quando ele estava esperando acabar a sua suspensão. Vi que era um cara que merecia uma segunda chance. Se como profissional e atleta, Jobson dispensa comentários, como pessoa, eu apostei – afirmou.
Opinião do Marcos Chicalé -
Quero parabenizar os dirigentes do Gremio Barueri pela coragem em contratar um jogador problema. Que ele até tem tem um bom futebol, é inegável, mas será que realmente ele aprendeu a lição e resolveu abandonar a fama de atleta rebelde??. Só o tempo dirá. Aliás o Prefeito Rubens Furlan, disse que Prudente afundou o Gremio, mas que em pouco tempo, seu time voltaria a elite do futebol brasileiro. Só para lembrar que até agora o time de Barueri em três jogos conquistou apenas 1 ponto, ou seja, um empate e duas derrotas. E ai Furlan, cade a competência de Barueri???.
Nenhum comentário:
Postar um comentário