Entre os dois mil torcedores esperados pela diretoria do Tupã para o duelo entre o time da casa e o Grêmio Prudente na estreia pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, amanhã, às 19h, um grupo de cerca de 15 torcedores promete fazer mais barulho que o restante e ajudar a equipe prudentina a iniciar a competição com uma vitória. Todos eles são jovens e fazem parte da torcida organizada Ultras Prudentino. O grupo, que se diz apaixonado pelo time e por Presidente Prudente, cabe em uma van, mas não está preocupado com a quantidade.
“Queremos qualidade. Se tiver 10 pessoas todos os jogos, que nos ajude com tudo, preferimos a 30 que só vão uma vez ou outra”, declara um dos diretores do grupo, o estudante Sergio Antonio Rena Rocha, 19 anos. “Nosso objetivo é apoiar o time independente da quantidade. Queremos ver o time subir”, completa. “Vamos a todos os jogos em casa e também naqueles que forem realizados perto de Prudente”, avisa.
A diretoria conta com mais dois jovens: Felippe Carlos da Silva, 17 anos, e Luan Gustavo da Silva, 18 anos. A juventude também é marca dos outros 12 integrantes da torcida. “A média é de 18, 19 anos”, conta Luan.
Fonte: Felipe Peretti- Jornal O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário