terça-feira, 12 de junho de 2012

Tênis de mesa masculino e feminino tropeça na estreia da segunda fase dos Joguinhos


As equipes feminina e masculina de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) não estrearam bem na segunda fase dos 29º Jogos Abertos da Juventude. As meninas que jogaram na manhã desta terça-feira (12/06), no Salão de Festas da Paróquia Mãe da Igreja, contra Itu, perderam por 3 set’s a 0. Os meninos, que enfrentaram Piracicaba, também foram derrotados por 3 set’s a 0. Já a partir das 14h, também no mesmo local, iniciam as partidas individuais desta mesma modalidade.

Conforme o técnico das equipes prudentinas, Renato Gouvêa, independente da derrota, ainda dá tempo de se classificar para as semifinais. “A expectativa é sempre positiva. As partidas serão resolvidas na mesa, e temos mais dois desafios pela frente. Perdemos por alguns detalhes. Faltou um pouco de tranquilidade aos atletas para ganharmos os set’s. Muito embora tenhamos perdido, foram partidas equilibradas”, comenta.

Gouvêa diz ainda que apesar das equipes terem tropeçado na estreia da segunda fase, o fato de se classificarem para esta etapa dos Jogos já as deixa entre as oito melhores do Estado de São Paulo. “É importante ressaltar que para chegar a final estadual da competição, as equipes já disputaram em suas regiões as fases sub-regional e regional. Ou seja, isso significa que temos nesta final, somente os melhores mesatenistas de cada região”, afirma.

Por fim, ele faz questão de acrescentar que os resultados obtidos demonstram a competência e a seriedade do trabalho desenvolvido nas Escolinhas de Formação Desportiva de Prudente. “Temos uma equipe determinada a ser vitoriosa. Tenho certeza que estamos representando muito bem o município na fase final estadual dos Jogos”, finaliza.

Na categoria masculina, representam Prudente os atletas Victor Vasconcelos, Bruno Motta, Yuri Felizati, Guilherme Blasek e Mateus Milk. Já na feminina, pelas mesatenistas Larissa Zangarini, Andressa Novais, Sarah Gomes e Kézia Santos. Ambas equipes são comandadas por Gouvêa e pelo auxiliar técnico, Isaque Augusto. (Por Guilherme Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário