sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gremio Prudente/Semepp perde e se despede Copa em Promissão


O Time do Grêmio Prudente/Semepp se despediu ontem da 13ª Copa de Futebol Sub-17, que está  sendo disputada na cidade de Promissão. Em partida disputada ontem a noite, os comandados do técnico Jerry Adriany venderam caro a derrota, por 3 x 2 para o Fragata do Rio Grande,  equipe que tem como proprietários o treinador de futebol, Paulo Cesar Carpegiani e o ex-volante do Gremio e Seleção Brasileira, Emerson. O jogo fez parte da fase quartas de finais (partida eliminatória). Leonardo fez os dois gols da equipe de Prudente.

De acordo com o Diretor da equipe Prudentina, Octávio Serotini Júnior, o Juninho,  o Grêmio Prudente/Semepp perdeu a chance de matar a partida no primeiro tempo. “Saímos vencendo por 1 x 0, e chegamos a virar a primeira etapa na frente. Ainda perdemos quatro chances de ampliar o marcador. No segundo tempo, a impressão que ficou é que deu um apagão nos meninos e o Fragata cresceu no jogo, e nos venceu por 3 x 2”, contou Juninho.

O dirigente classifica como positiva a participação do seu time na Copa. “É claro que eu gostaria de passar para a as semifinais, mas esta copa é muito forte e conta com times tradicionais. Temos que levar em consideração o desgaste físico também. Disputamos seis partidas, sendo 03 vitórias, inclusive diante do Inter de Porto Alegre, por 2 x 1, e 03 derrotas. Times grandes nem avançaram à segunda fase, casos do Flamengo e Gremio de Porto Alegre. Por isso, saimos de cabeça erguida da copa”, justificou Serotini.

Sobre o futuro da equipe, ele avisa que haverá uma reformulação no elenco visando o paulista. “Já estamos de volta em Prudente. A partir de agora já estamos pensando na reformulação do elenco. Por isso vamos fazer uma seletiva nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, com o objetivo de selecionar alguns jogadores visando uma nova formação do time para o Campeonato Paulista que terá início ainda nesse primeiro semestre”, finalizou Juninho.

Ainda sobre a rodada de ontem na copa, além do Fragata, avançaram às semifinais, as equipes do Coritiba que venceu o Osasco Futebol Clube, por 5 x 3; o Audax de São Paulo que bateu o Figueirense, por 2 x  1; e o Inter de Porto Alegre que derrotou o Vasco do Rio de Janeiro, por 2 x 1.

Assim, as semifinais serão disputadas  nesta sexta-feira, dia 25. Às 16h00, o time do Coritiba enfrentará o Audax de São Paulo, e na sequência às 18h00, o Inter de Porto Alegre encara o Fragata. Os vencedores disputam a final da competição neste  domingo dia 27, às 09h00.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário