segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gremio Prudente/Semepp vence o Linense e fica perto da classificação à próxima fase em Promissão


O time do Grêmio Prudente/Semepp deu um passo importante para a classificação à segunda fase na 13ª Copa de Futebol Sub-17, que está sendo disputada na cidade de Promissão. Jogando ontem de manhã, os comandados do técnico Jerry Adriani venceram o time do Clube Atlético Linense, por 3 x 2. Marcaram os gols para a equipe Prudentina, Paulo Henrique, que fez (02) e Leonardo.

De acordo com o Diretor de Base do time Prudentino, Octávio Serotini Júnior, o Juninho, o Gremio Prudente/Semepp realizou sua melhor apresentação na competição. “Na minha opinião, foi a melhor partida da nossa equipe. Chegamos a abrir 2 x 0, mas depois sofremos o empate e não merecíamos tomar os gols, pois jogávamos muito melhor. Mesmo assim, o time não se abateu com o empate e foi pra cima e fez o terceiro gol. Perdemos muitas chances de ampliar o marcados, mas o mais importante foi somar os três pontos e continuar brigando pela classificação”, contou o dirigente.

Com a vitória, o time do Grêmio Prudente/Semepp voltou a assumir a segunda colocação do grupo B com 09, mesmos pontos do Internacional de Porto Alegre que está em primeiro lugar, com o saldo de 07 gols positivos contra 01 gol do time de Prudente. Audax do Rio de Janeiro e Coritiba vem em terceiro lugar com 07 pontos. Em quinto lugar o Vila Nova de Goiânia com 03 pontos e na sexta posição o Linense, que ainda não pontuou na competição.

Nesta segunda-feira, o grupo B folga na competição.  Os times voltam a campo nesta terça-feira, dia 22, com mais três partidas. Às 08h00, jogam Linense  x  Vila Nova. Às 09h30, tem Gremio Prudente/Semepp  x  Coritiba; e às 11h00, duelam Internacional  x  Audax do Rio de Janeiro.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário