sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Papo de Arquibancada com Ricardo Trugilo


Segunda-feira tem Manancial Esporte Clube
Nesta segunda-feira de carnaval acontece mais uma edição do Manancial Esporte Clube. O programa, ao vivo, vai ao ar a partir das 20h na rádio Manancial FM 104, 9. Apresentação de Ricardo Trugilo e participações de Carlos Eduardo, Edmilson Hiroshi, Telmo Rodrigues e Roberto Gusmão. Ligue 3221-6677 e participe!   

Rapidinhas do Trugilo
O Tupã FC iniciará os trabalhos visando o Paulista da Segunda Divisão somente em março. A presidente Fabiane Menezes enfrenta o mesmo problema dos anos anteriores: ausência de patrocinadores.

Especulações e conversas de bastidores dão conta de que um empresário do ramo da comunicação radicado na capital paulista, mas nascido em Rio Preto, teria demonstrado interesse de atuar em nossa cidade através da criação de um jornal impresso diário.

Grêmio Desportivo Prudente, Presidente Prudente FC, Tupã FC, Clube Atlético Assisense, Associação Esportiva Araçatuba e Osvaldo Cruz FC deverão compor um dos grupos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em abril.

Devido às lesões dos goleiros Luiz e Fábio e a suspensão do terceiro reserva Júnior Bellato, o técnico Geninho do São Caetano confirmou a estreia do goleiro Fábio Costa contra o Corinthians neste sábado.


Eles disseram...
“... estamos com alguns direitos de imagem atrasados... é uma herança...”, disse o diretor executivo do Palmeiras José Carlos Brunoro.

“... o presidente que entrou sabia dos problemas que o Palmeiras teria...”, retrucou o atacante Barcos, em relação aos atrasos.

“... o Ronaldo (Gaúcho) já bateu vários pênaltis e converteu, mas infelizmente nesse ele perdeu. Acho que só perde quem bate...”, filosofou o atacante Neymar, ao ser questionado sobre a penalidade no amistoso Brasil x Inglaterra.

“... deveriam restabelecer a denominação original do Prudentão... com o nome Estádio Municipal Paulo Constantino ...”, disse Antonio Figueiredo Feitosa ao jornal O Imparcial (coluna do Sinomar).

Nota 10
Para o presidente Breno Casari e toda diretoria do Grêmio Prudente por manter o futebol profissional na cidade.

Nota zero
Para Aurélio Miguel (ex-judoca e atual vereador paulistano), denunciado esta semana pelo Ministério Público/SP acusado de ter recebido propina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário