sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Professores da Semepp estão ha mais de 20 anos revelando craques para o futebol de Presidente Prudente

Horácio e Djalma - sinonimos de trabalho e amor do futebol

Se tem alguém que merece reconhecimento e respeito, são os professores de futebol da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp - , Horácio Luiz de Castro e Luiz Carlos Djalma. O primeiro soma 23 anos, enquanto que o segundo 26 anos.
E nesse tempo o que não faltaram foram muitas conquistas. A dupla é vitória ao longo de suas carreiras. Juntos nos últimos 10 anos, só em Jogos Regionais, foram 06 títulos, 02 terceiro lugar e 01 segundo lugar.  Em 1991, eles foram vice-campeões no Estadual Dentão. Em 2005, em América, foram campeões na categoria dentão. No ano passado, em Prudente, nos Jogos da Juventude, a Semepp ficou com a quarta colocação.
Em 2013, o  técnico Horácio, que é ex-jogador profissional, passando pelo Corinthians Prudentino e Dracena, entre outros,  voltou a trabalhar com as escolinhas da Semepp, mas se diz muito feliz com a carreira vitoriosa. “Só posso dizer que estou realizado. Joguei futebol e hoje tento passar o que aprendi. Como treinador da Semepp foram muitas conquistas e agradeço ao Djalma (Luiz Carlos) que me ajudou muito nesses quase 24 anos juntos. Fiz muitos amigos, enfim, devo tudo ao futebol. Tenho o carinho da minha família. Amo muito a minha esposa, meus filhos e netos. Posso dizer que sou realizado. Saí das equipes de competições e desejo sorte aos que vão dar sequência ao meu trabalho. Acho que é assim, cada um tem seu momento. Dei o melhor de mim e os títulos apareceram, e claro também algumas derrotas que fazem parte do futebol”, contou Castro.
Para o professor Djalma, trabalhar com a garotada é um privilégio. O ex-jogador profissional, não esconde que tem prazer em trabalhar na Semepp. “Estou na Semepp já ha 26 anos, e ao longo desse tempo, tive a felicidade de revelar grandes jogadores”, disse o professor Luiz.
Sobre o Horácio, ele não esconde o respeito que tem pelo colega. “Falar do Horácio pra mim é muito fácil. Ele é um profissional dedicado desde a época de jogador. Sem falar no pai e esposo exemplar. Acho que eu aprendi muito com ele também. Juntos conquistamos muita coisa. Adoro trabalhar com as escolinhas da Semepp, e agora com a volta dele, temos certeza que muitos frutos vão aparecer para o futebol da nossa cidade”, finalizou Djalma.
Foto - Da esquerda pra direita Horácio Luiz de Castro e Luiz Carlos Djalma amor e dedicação com o futebol de base na Semepp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário