quarta-feira, 27 de março de 2013

Ciclismo de PP conquista 4 medalhas em Marília

As equipes Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp e Boscoli Competições, de Presidente Prudente, atuaram domingo na 14ª Copa Regional de Ciclismo 2013, em Marília. O ciclismo prudentino assegurou quatro medalhas: um ouro, duas pratas e um bronze. A competição, que foi a terceira de 14 etapas programadas para a temporada, contou com a organização da MZ2 Eventos e Esportes e tendo a supervisão da Federação Paulista da modalidade (FPC).

Na elite, pelo Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp, Almir Rogério Lobo ficou com o bronze. Pela mesma categoria, Michel Maycon Rezende Dornelas terminou em oitavo lugar, enquanto que Lauro Linhares e Alessandro da Paz Rodrigues apenas completaram o percurso. Caíque Damasceno Lobo, campeão na primeira etapa, realizada em 17 de fevereiro em Araçatuba, não embarcou para Marília por motivo de doença.

Com a terceira colocação, Almir Rogério Lobo assumiu a liderança da elite ao lado dos companheiros de equipe Michel Maycon Rezende Dornelas, ouro na segunda etapa disputada em Rubiácea, no dia 10 de março, e Caíque Damasceno Lobo, sexto colocado em Rubiácea, com 19 pontos cada.
Fonte: Jean Ramalho - Jornal O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário