segunda-feira, 25 de março de 2013

Equipes Sub-11 e Sub-13 do Grêmio Prudente vencem amistosos no final de semana

Time Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp mandou na partida o tempo todo
Time do São Caetano de Londrina não resistiu a qualidade Prudentina
Time Sub-13 do Prudente muito forte 

As equipes Sub-11 e Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp disputaram amistosos neste final de semana, visando a participação no Campeonato Paulista de Futebol. As partidas foram disputadas no Estádio Municipal Caetano Peretti.

No sábado, dia 23, às 10h00, pelo Sub-13, vitória Prudentina pelo placar de 7 x 0 diante da Associação Desportiva São Caetano de Londrina, com gols de Maurício (02), Victor Floresti (02), Matheus (02), Nathan, Andrei, Marcos Felipe, Leonardo e Donizete.
Já no domingo, às 09h00, as partidas foram disputadas contra a Comissão Municipal de Esportes de Sandovalina. Às 09h00, pela categoria Sub-11, vitória do Gremio Prudente/Semepp, por 4 x 0, com gols de João Pedro (02), André e Gabriel.

Na sequência, às 10h00, pelo Sub-13, vitória do time de Prudente por 3 x 0, com gols de Donizetti (02) e Maurício.
O time Sub-11 do Grêmio Prudente/Semepp é comandado pelo técnico Luis Carlos Canhizares, enquanto que o time Sub-13, tem no comando o técnico José Sidney da Silva, o Ney.

Sobre o Campeonato Paulista, a competição terá início no dia 19 de maio, mas ainda não foi divulgada a tabela pela Federação Paulista de Futebol. A entidade só divulgou os grupos e a forma de disputa. Ao todo serão 36 times participantes, com seis equipes em cada grupo. O Grêmio Prudente/Semepp está inserido no Grupo 1, ao lado das equipes do América de São José do Rio Preto, Marília Atlético Clube, Osvaldo Cruz Futebol Clube, Presidente Prudente Futebol Clube e Tanabi Esporte Clube.

Na primeira fase, as seis equipes jogarão dentro dos seus grupos, em turno e returno, classificando para a segunda fase os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados.

As equipes do Grêmio Prudente/Semepp vão mandar suas partidas aos domingos de manhã, no Estádio Municipal Caetano Peretti.
Para o técnico Ney, sua equipe está forte e tem tudo para fazer uma boa temporada. “Pelos resultados, deu para ter uma noção do potencial do time. Jogamos diante do São Caetano de Londrina, e conseguimos vencer por 7 x 0, e ontem diante de Sandovalina,  mesmo poupando vários jogadores, conseguimos vencer por 3 x 0. Enfim, estamos trabalhando para fazer uma boa participação na competição”, contou Nei.

Já o comandante do time Sub-11, que é muito conhecido,  pois foi zagueiro do Santos Futebol Clube, na década de 90,  Luis Carlos Canhizare, está acreditando em uma ótima temporada para sua equipe. “Estamos iniciando um trabalho com essa categoria no Grêmio Prudente/Semepp nesta temporada, e estamos prontos para disputar o Paulista. Além do jogo de ontem diante de Sandovalina, enfrentanos dois adversários, e vencemos a escolinha do Alps de Pirapozinho, por 3 x 0, e empatamos em 2 x 2 diante da Ranchariense. O nosso grupo tem equipes tradiconais casos do América de Rio Preto e o Marília, mas estamos no caminho certo para fazer um grande campeonato”, contou o ex-atleta do peixe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário