terça-feira, 26 de março de 2013

Semepp conquista 73 medalhas na etapa classificatória do paulista

Maria Eduarda se apresentando no katá no ginásio de esportes 

A equipe de karatê da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp – participou no último sábado, da Etapa Classificatória do Campeonato Paulista de Karatê. O evento foi disputado no Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”, no Jardim Aviação.
Os comandados do técnico Renato Franco mais uma vez tiveram uma excelente participação e conquistaram 73 medalhas, sendo 40 de ouro, 20 de prata e 13 de bronze.

Destaque para Maria Eduarda Rodrigues, de 08 anos, que foi campeã na apresentação do katá e no kumitê. Ela que foi revelada no Projeto Cidadescola. Quem também foi muito bem foi a atleta Brenda Eduarda Sá, de 12 anos, ao vencer o kata e o kumite e ficar com duas medalhas de ouro. Ela que é apoiada pelo Projeto Aquarela, da Secretaria de Assistência Social. O técnico Renato Franco ficou feliz com o desempenho dos seus atletas. 

“Quero parabenizar os atletas pela excelente participação. Foram  mais de 70 medalhas, com destaque para a Maria Eduarda, que vem melhorando sua performance a cada competição”, contou o técnico.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário