quarta-feira, 27 de março de 2013

Semepp oferece atividades do Projeto Social no Parque Alvorada

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp – informa que o  núcleo do Parque Alvorada do Projeto Esporte Social está realizando sua atividades no Centro Comunitário do bairro com os seguintes esportes: Futsal, Basquete e Tênis de Mesa. 

Segundo a professora Sonaira Fortunaro, além destas , o projeto proporciona diversas outras atividades com os alunos, como por exemplo conhecer o ex-atleta olímpico Claudinei Quirino e o atual campeão paraolímpico Alan Fontelesde atletismo (28/02), recentemente em um bate papo na Pista da Unesp.

De acordo com a coordenadora Letícia de Mattos Oishi,  os alunos  participaram também  na semana retrasada do Festival Sesi na Água(16/03), com muito entusiasmo e adrenalina, onde muitos tiveram que mostrar superação e garra. “Por meio do esporte nós podemos e devemos desenvolver o cidadão, ajudando-o na construção de valores para toda a vida”, contou Letícia.

O projeto atende 100 crianças entre 5 e 17 anos e funciona as terças, quintas e sextas as 08:30 no período da manhã e as 14:00 no período da tarde. Os interessados em participar das atividades podem procurar o Centro Comunitário do Parque Alvorada para fazer sua inscrição gratuita.

O Projeto Esporte Social é uma parceria do Governo Estadual e a Prefeitura de Presidente Prudente. Mais informações podem ser obtidas na Semepp, pelo telefone – 3222-40-21.



Nenhum comentário:

Postar um comentário