quarta-feira, 29 de maio de 2013

Papo de Arquibancada com Ricardo Trugilo


Resultado do julgamento
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF), em julgamento no último dia 27 de maio, aplicou a pena de advertência ao treinador Arthur Vinicius Marcelo e o massagista Luis Roberto Ramos de Paula, ambos do Presidente Prudente FC. Os dois foram a julgamento em virtude de fatos relatados na súmula pelo árbitro após derrota do time prudentino diante do Osvaldo Cruz (17/05) no estádio Breno Ribeiro do Val.

Decepção
Faltar com a verdade para justificar ou se eximir de eventuais erros faz parte apenas do perfil e do caráter de covardes. Quando tal atitude parte de determinadas pessoas já não nos causa surpresa, mas quando aflora de onde menos se espera ai, o fato, além de novidade torna-se lamentável por mostrar até onde o ser humano pode chegar.

A bola vai rolar
Em reunião realizada na última segunda-feira (27) entre a diretoria da Liga Prudentina de Futebol e clubes amadores ficou definido que o Amador Municipal Juvenil e o Amador Municipal Série Prata terão início nos dias 08 e 09 de junho, respectivamente. No juvenil serão 12 equipes lutando pelo título e na Série Prata 32 times.

Visão de jogo
A qualidade e eficiência nos comentários esportivos sempre foram marca registradas do anastaciano Ivan Alves. Ouvir vossas análises nos jogos do Grêmio Prudente pela rádio Globo AM 1380 Khz nos dá a disposição tática correta das equipes. Para quem não está no estádio é como se lá estivesse. Sucesso Ivan!

Futebol em FM
Quer ouvir uma partida do Brasileirão com jeito irreverente e com muita vibração? Sintonize a 101 FM domingo a partir das 15h30 e confira a qualidade da narração sob o comando de Marcos Chicalé, comentários de Thiago Caldeira, reportagens de Claudemir de Lima e Geraldo Gomes e plantão esportivo com Toninho Floriano e Pedro Neto. Simplesmente imperdível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário