terça-feira, 28 de maio de 2013

Tenistas Vitor Mello e Julia Galvão conquistam torneio no Paraná

Os tenistas Vitor Mello e Julia Galvão campeões em Apucarana 

Os tenistas da equipe Apea/Semepp de Presidente Prudente  voltaram a brilhar em quadra. Desta vez, eles foram até a cidade de Arapongas e  disputaram o Torneio Estadual do Estado do Paraná,  no período de 23 a 26 de maio, no Clube Campestre daquela cidade.
Na categoria até 16 anos, Vitor Mello sagrou-se campeão. Nas quartas de final, ele  venceu Leonardo Zancheta da cidade de Assis por 2 sets a zero 6/2 e 6/4. Na semifinal, vitóriadiante de André Danelli da Cidade de Arapongas por 2 sets a zero, sendo 6/0 e 6/2, Na final, o Prudentino venceu  Vitor Orlando da Cidade de Rolandia por 2 sets a zero, sendo 6/1 e 6/0 – 16 anos.

Já Julia Galvão, na categoria até 14 feminino,  venceu na final a atleta de Arapongas, Camila `tomo, por 2 x 0, parciais de  6/1 6/3. Os tenistas da Apea/Semepp foram comandados pelo técnico Rogério Zangirolamo, que rasga elogios aos dois tenistas. “O Vitor e Julia são dois tenistas que tem um futuro brilhante. Eles estão em plena evolução, tem conquistado muitos títulos. Tenho certeza que os dois vão evoluiar ainda mais. Queremos fortelecer a equipe de tenis de Prudente visando com outras competições que virão pela frente, entre elas os Jogos Regionais, de Dracena, no mês de julho”, contou o técnico Prudentino. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário